Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jean Patrick fala sobre o início da temporada no CRB e mantém a confiança no elenco: "Temos que manter um ritmo intenso"

Meia do Galo relembra a importância de focar nas vitórias, não só como pontuação, mas como motivação para continuar fazendo boas partidas

A temporada começou oficialmente e já tivemos os primeiros jogos de várias competições, tanto do Campeonato Alagoano, quanto da Copa do Nordeste. O CRB fez sua estreia no Nordestão com uma vitória sobre o Sport, por 1x0. Apesar do golaço anotado por Marcinho, a parte técnica do Galo recebeu algumas críticas.

Jean Patrick, meia do Regatas, tem 29 anos e falou um pouco sobre as primeiras partidas e sobre a sequência complicada que o clube enfrentará na Lampions.

“O início de temporada é sempre difícil. Contra o Sport, fizemos uma boa partida. O mais importante foi estrear vencendo uma equipe forte como a deles. Isso vai nos dar confiança para essa sequência. Temos que manter um ritmo intenso agora para crescermos ainda mais na temporada".

Para Jean, a vitória não acrescenta somente pontos, mas também confiança para chegar mais longe na competição. Em suas palavras, Jean disse: "Vamos ter alguns jogos nesta semana e temos que estar preparados. O mais importante é buscar essas vitórias para ganharmos confiança. Temos que continuar com a mesma intensidade que estamos para chegar aos nossos objetivos".

Na temporada passada, o CRB chegou às quartas de final, onde foi eliminado pelo Bahia, com o placar final de 4x0 para os tricolores. Para a temporada atual, o objetivo para o clube, segundo o presidente Mário Marroquim, é que o CRB atinja uma colocação “melhor ou tão boa quanto” a temporada de 2021 no Nordestão.

E, dentro de campo, o meia chamou a responsabilidade para si e disse: “Estou motivado para fazer um grande ano no clube e ciente da minha responsabilidade com a camisa do CRB. Vou trabalhar muito para que este ano seja ainda melhor do que foi 2021. Esta é a minha meta".

Tags