Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jean Cléber garante: "Não vou ficar fora do jogo de domingo"

Volante azulino se machucou após dividida em treinamento, mas diz que não perderá partida de despedida, contra o Central, em Caruaru

Após uma dividida com o meia Bismarck durante as atividades dessa quinta-feira (30) no CT Gustavo Paiva, no Mutange, o volante azulino Jean Cléber afirmou que a lesão não será capaz de tirá-lo da partida deste domingo (3), diante do Central, em Caruaru-PE, pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogador está se despedindo do Azulão no jogo diante da Patativa e levou um susto após a pancada no joelho e tornozelo direitos. Logo após a disputa de bola, Jean - que fechou contrato com o Marítimo-POR por três anos - foi submetido a um tratamento com gelo.

Leia também

E apesar da preocupação que logo rondou torcida e comissão técnica, o jogador fez questão de tranquilizar a todos nesta sexta, assegurando que não há "nenhuma possibilidade" de o craque do Estadual 2016 ficar ausenta do jogo decisivo no Lacerdão.

"Senti o impacto no momento da dividida, mas não foi nada grave. Não existe nenhuma possibilidade de eu não jogar esta partida de despedida", disse Jean Cléber ao Gazetaweb.

O CSA encara o Central às 16 horas deste domingo, no Estádio Lacerdão, e precisa vencer a primeira fora de casa para abrir vantagem na liderança do grupo A6, já que o Azulão tem o mesmo número de pontos que a Patativa do Agreste pernambucano, superando-o apenas no saldo de gols.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas