Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jean Cléber deve desfalcar CSA nas próximas partidas

Jogador saiu lesionado no empate por 1 a1 com o São José


				
					Jean Cléber deve desfalcar CSA nas próximas partidas
Jean Cléber durante treinamento no clube azulino. Augusto Oliveira/CSA

O CSA está atolado de problemas até o pescoço. Além disso, ganhou mais um no Departamento Médico. Após sair machucado da partida contra o São José pela Série C, o volante Jean Cléber deve desfalcar o time nas próximas rodadas, após ser diagnosticada uma lesão na região posterior da coxa esquerda.

De acordo com informações do repórter Warner Oliveira, do Timaço na Gazeta, há uma preocupação em relação à gravidade da lesão. Apesar de o clube não ter atualizado o estado do atleta, estima-se que seja uma lesão de grau 3, o que pode tirar Jean dos jogos, por cerca de um mês.

Leia também

Inclusive, é uma lesão muito parecida com a sofrida pelo também volante Dudu Miraíma, que não joga desde 20 de abril. Jean sentiu o problema físico já na metade do segundo tempo, após uma dividida, e precisou ser substituído por Pedro Favela.

A preocupação é exatamente no número de jogos que o atleta pode perder nesta Série C, que tem sua primeira fase prevista para ser encerrada no dia 25 de agosto.


				
					Jean Cléber deve desfalcar CSA nas próximas partidas
Higo Magalhães ainda está em busca da escalação ideal no Azulão. Augusto Oliveira/CSA

Até o momento, Jean e Dudu são os dois únicos entregues ao Departamento Médico do clube. Dudu está mais próximo de um retorno, já que deve iniciar o trabalho de transição para o campo nos próximos dias. Contudo, é difícil que ele apareça entre os relacionados na partida deste sábado (15), contra o Botafogo da Paraíba.

Os novos jogadores contratados, como o lateral-esquerdo Roberto, o meia Foguinho, o volante Gustavo Nicola e o atacante Gustavo Cabral, estão aprimorando a parte física e devem ficar no banco de reservas, no mínimo.

O CSA ainda trabalha para fechar com novos reforços, mas o tempo curto deve ser um prejudicial. A dupla de Gustavos, inclusive, ainda aguarda regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X