Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jaciobá surpreende, vence o Cruzeiro fora e dorme fora da zona do rebaixamento: 2 a 0

Com auxílio do centroavante Caranguejo, Azulão do Sertão consegue sua primeira vitória no Estadual e complica o Aliança

Tem briga forte lá embaixo também! O Jaciobá tratou de botar fogo na briga direta com o Aliança, contra o rebaixamento. Na noite desta terça (8), o time sertanejo venceu o Cruzeiro, por 2 a 0, em pleno Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O resultado, que veio com gols de Caranguejo, tirou o JAC da zona do rebaixamento, pelo menos até amanhã, quando o Aliança entra em campo.

Com o resultado, o Jaciobá assume a sétima e penúltima posição, agora com quatro pontos conquistados, contra dois do Aliança. Por outro lado, o Urso se complicou de vez na briga por uma vaga nas semis. Os arapiraquenses terminam o dia em sexto lugar, com seis pontos.

Leia também

Além disso, a vitória sertaneja garante que a briga contra o rebaixamento seguirá até a rodada final. Mesmo que o Aliança vença o Murici, dentro de casa, ainda não conseguirá uma pontuação suficiente para livrar da queda.

Resumão

Mesmo após empatar por 2 a 2 na Copa Alagoas, o Cruzeiro entrou em campo como amplo favorito, especialmente por usar seus titulares. Porém, quem balançou as redes foi a zebra do confronto, logo aos três minutos. No primeiro lance do jogo, Jordan pingou a bola na frente, para Caranguejo chutar com muita qualidade: 1 a 0 para o Jaciobá.

O resultado era perfeito para o Azulão, porém, a pressão do Cruzeiro criou-se ao longo do primeiro tempo. Ainda perdendo, voltou do intervalo com mais ímpeto, para se recuperar no confronto.

A pressão foi forte e o time de Cabeça se postou lá atrás, entretanto, a medida funcionou perfeitamente. Em contra-ataque mortal, aos 40 minutos, Igor foi bem demais, venceu a defesa e tocou para Caranguejo, sozinho, marcar o segundo, que decretou o grande resultado.

Calendário

As duas equipes retornam a campo para a última e decisiva rodada do Alagoano. Sem pretensões no Estadual, o Cruzeiro tem, sim, bons motivos para buscar a vitória. O Estrelado vai realizar o Derby Arapiraquense, contra o ASA. Já o JAC tem um confronto decisivo com o Aliança, no Estádio Rei Pelé. Os dois duelos acontecem no sábado (12), às 17 horas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas