Jaciobá consegue empate heroico com o Cruzeiro e se classifica para as quartas da Copa Alagoas: 2 a 2

Azulão do Sertão se supera ao longo dos 90 minuto e consegue resultado suficiente para a classificação

O Jaciobá deu a volta por cima e está classificado para as quartas de final da Copa Alagoas. O clube sertanejo conseguiu um empate heroico, na tarde deste sábado (5), no Estádio Édson Matias, em Olho d'Água das Flores, em 2 a 2. O resultado era o mínimo que servia para o clube avançar, dependendo apenas de suas forças. Élber e Mayron fizeram para o Urso, enquanto Jordan e Caranguejo foram os heróis do JAC.

Na tabela de classificação, o empate foi péssimo para o Cruzeiro, que não alcançou a liderança do Grupo B, classificando o CSE na posição. Por outro lado, o JAC fechou a fase de grupos na quarta posição, com oito pontos conquistados.

Resumão

O jogo era bem decisivo, com muita emoção, já que duas equipes queriam a última vaga do Grupo A. Em Paulo Jacinto, o Dimensão fez sua parte, vencendo e viu um ótimo resultado, quando Mayron abriu para o placar de cabeça, aos 13 minutos do primeiro tempo. Saindo atrás, o JAC foi para cima, e encontrou o empate na metade do primeiro tempo.

Comemorando o resultado, o clube sertanejo ganhou um balde de água fria. Elber, no final da primeira etapa, marcou o segundo gol cruzeirense, na saída do goleiro.

Sendo eliminado, o JAC partiu para cima, e martelou durante um bom tempo no segundo tempo. Tanta insistência só valeu a pena aos 35 do segundo tempo, após cruzamento de Batatinha. O bom jogador colocou na cabeça do craque Caranguejo, que de cabeça fez o gol heroico para o Jaciobá. Final: 2 a 2.