Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jaciobá bate o CEO por 2 a 0 e rebaixa o Coruripe para a Segunda Divisão

Azulão do Sertão domina toda a partida contra o já rebaixado CEO e consegue se livrar do rebaixamento

A 8ª rodada do Campeonato Alagoano 2021 teve continuidade neste domingo (25). Jogando no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Jaciobá recebeu o já rebaixado CEO, em um confronto entre equipes do Sertão. O time azul pressionou durante toda a partida, encheu a rede uma vez em cada tempo e venceu por 2 a 0, com gols de Igor e Soares. O placar manteve o CEO na lanterna, enquanto o JAC se livrou do rebaixamento.

No primeiro tempo, o jogo foi um pouco mais calmo, sem muitas chances. Entretanto, após uma penalidade, Igor conseguiu abrir o placar para os mandantes. O 1 a 0 já resolvia a situação e rebaixava o Coruripe para a Segundona, mas o Azulão queria mais. Na etapa final, o JAC foi altamente superior, criou chances e até perdeu um pênalti com Josy. A matada final veio aos 27', quando Soares aproveitou a falha da defesa e deu números finais a partida: 2 a 0.

Leia também

Os três pontos levam o Jaciobá para a permanência na divisão e vivo por uma briga pelo G-4 até os resultados finais da rodada. O CEO fez sua última exibição no Estadual, já que folgará na 9ª rodada. O acontecimento mais impactante foi o rebaixamento do Coruripe. Agora com apenas uma partida para realizar, não pode mais alcançar o sexto colocado e se despede da primeira divisão.

O Azulão do Sertão agora se prepara para se despedir do Alagoano 2021. A próxima partida acontecerá apenas no dia 5 de maio, quando vai visitar o CRB, no Estádio Rei Pelé. E precisará de uma combinação grande de resultados para conseguir uma vaga nas semifinais.

Ficha técnica

Jaciobá - Matheus Viana; Rudinho, Willames José, Brenner e Aldonys; Emersonn, Douglas e Igor; Jean Carlos, Soares e Josy. Técnico: Alyson Dantas

CEO - Iwendel; Mika, Luizinho, Alex e Marcílio; Neto, Igor Paulista e Pedro Henrique; Luiz Guilherme, Mayck e Weslley. Técnico: Humberto

Árbitro - Wiomar Santana de Oliveira (FAF)

Assistentes - Carlos Vinicius Pedrosa Cavalcanti (FAF) e Erik Rogê Romeiro da Silva (FAF)

Quarto árbitro - Carlos Vitor Oliveira Alves (FAF)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas