Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jaciobá aguenta pressão e vence Dínamo na 2ª divisão de AL: 1x0

Com gol de Douglas, Azulão do Sertão marca no início do primeiro tempo e vence na estreia

Foi no aperto, mas o JAC começou bem na 2ª Divisão do Alagoano. Mandando o jogo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Jaciobá superou o Dínamo por 1 a 0, com gol do jovem Douglas. No fim do jogo, o Azulão ainda teve um atleta expulso e precisou segurar a pressão.

A partida encerrou a 1ª rodada da Segundinha. Bom para o Jaciobá, que com a vitória e os primeiros três pontos e assumiu a quarta posição. A equipe fica atrás do FF Sport Nova Cruz por conta do saldo de gols. Por outro lado, o Siri fica em sétimo, zerado.

No final de semana, o Dínamo joga no domingo, dia 25. O Siri terá pela frente o líder Zumbi, ás 15h, e será mandante no José Gomes da Costa, em Murici. O Jaciobá atua no mesmo dia, às 15 horas, visitando o Guarany, no Estádio Orlandão, em União dos Palmares.

Resumão

Sem policiamento, o duelo começou 25 minutos atrasado. Mas, assim que a bola rolou, o Jaciobá se impôs dentro de campo. Com apenas 3min, Wesley fez uma linda jogada pela esquerda, invadiu a área e foi derrubado: pênalti. Douglas cobrou com maestria, abrindo o placar no Fumeirão.

O Dínamo saiu para o ataque após sofrer o gol. A melhor chance veio com Hélio, com 11min. O atacante veio pela ponta direita, invadiu e a área e acertou cruelmente a trave. Com 16min, Gabriel cobrou bem uma falta, mas Alessandro fez uma bela defesa. Também de falta, Douglas tentou para o JAC aos 22min, mas parou no goleiro.

Perto do fim do primeiro tempo, um verdadeiro temporal atrapalhou o andamento do confronto. Mesmo assim, o Dínamo criou mais na metade final do jogo. O azar foi que a mira não estava em dia. Com 47min, o JAC ainda tratou de se complicar, com a expulsão de Rafael, após uma falta duríssima por trás.

O Siri pressionou, pressionou, mas nada de a bola entrar. Aos 50 minutos, o apito final soou, garantindo o resultado para o Azulão do Sertão.

Tags