Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Iury prevê decisão do Estadual marcada por equilíbrio: 'Temos que ter muita atenção'

CRB e CSA se enfrentaram neste sábado (22), na segunda partida da final do Campeonato Alagoano

O CSA mira a decisão do Campeonato Alagoano, que terá o seu segundo capítulo a ser disputado neste sábado (22), contra o CRB, às 16h45 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O atacante Iury Castilho acredita que o confronto será equilibrado e pregou atenção total durante os noventa minutos.

“O primeiro jogo já foi marcado pelo equilíbrio e o segundo também será. Temos que ter muita atenção, errar o mínimo possível e ter o máximo de eficiência durante os noventa minutos para sairmos com a vitória e o título. Vamos enfrentar uma grande equipe e precisamos estar preparados", frisou o jogador.

Leia também

O atleta também destacou o empenho de todos os seus companheiros de equipe e disse que o grupo tem tudo para crescer, ainda mais, nesta sequência de temporada.

"O elenco tem entendido bem o que a comissão técnica vem passando. Temos tudo para crescer nesta sequência da temporada. Estamos fazendo bons jogos e ganhando confiança no dia a dia. Isso é muito importante" encerrou o jogador azulino.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas