Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Iury elogia bom início de temporada do CSA, mas mostra preocupação com o Ceará, próximo adversário

Atacante se diz feliz no Azulão enquanto ainda luta por uma vaga no time titular de Mozart

Contratado neste início de temporada pelo CSA, Iury vem buscando seu espaço no time de Mozart. O atacante fez cinco partidas pelo clube até o momento, mas somente foi titular na vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste. Porém, o jogador vem sendo acionado pelo treinador, durante os jogos no segundo tempo. O atacante falou sobre o bom começo de ano do Azulão.

"A equipe tem feito um bom início de temporada. Temos que manter um ritmo forte para melhorarmos, ainda mais, nosso rendimento em campo. O grupo vem entendendo bem o trabalho que tem sido realizado", afirmou Iury.

Leia também

Apesar de não começar os jogos como titular, Iury se diz feliz no CSA. O atacante elogiou os companheiros e comissão técnica pela confiança que passam. De acordo com o jogador, dedicação não irá faltar.

“Estou muito feliz com esse início no clube. Tenho trabalhado muito para continuar melhorando dentro de campo. Venho me dedicando muito no dia a dia para evoluir. Agradeço à confiança de todos também. A comissão técnica e o grupo vêm me passando muita confiança nos treinos e jogos. Estou feliz por isso", revelou.

O clube marujo volta a campo na próxima quarta (31), quando enfrenta o Ceará, no Castelão, às 19h30. Iury reconhece a dificuldade do confronto, contra uma equipe da Série A do Brasil, mas, segundo ele, a meta é voltar para Maceió, com um resultado positivo.

"Vamos ter um jogo muito complicado diante do Ceará, que tem uma grande equipe. Vamos precisar ter atenção e muita intensidade para sairmos com um resultado positivo. Essa é a meta de todos", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas