Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Iury Castilho não joga a toalha e ainda sonha com o acesso para o CSA

Atacante deixa claro que, apesar da dificuldade, o Azulão ainda tem chances matemáticas de se garantir na Série A em 2022

A situação do CSA na briga pelo acesso para a Série A ficou ainda mais complicada depois de empatar em 0 a 0 com o Confiança, dentro de casa, na última rodada. Apesar da dificuldade, ainda há chances de conseguir o objetivo. O atacante Iury Castilho não jogou a toalha e deixou claro que ainda está “tudo em aberto”.

“Ainda temos chances de vaga na Série A. Não podemos desistir nem desanimar. Está tudo em aberto ainda e temos que focar tudo para chegarmos ao objetivo, que é o acesso para a primeira divisão", disse o jogador.

Restam apenas mais dois jogos para o CSA na temporada. E o próximo será uma pedreira. Enfrentará o Coritiba, que está na busca pelo título da Série B. Iury afirma que serão mais duas finais para o Azulão.

"Vamos ter dois jogos muito difíceis e temos que focar tudo neles. Serão duas finais, dois jogos importantes e que definirão nossa vida no campeonato. Estamos confiantes e cientes da nossa responsabilidade", afirmou Iury.

O CSA, agora, volta a campo no próximo domingo (21), contra o Coritiba. A partida será no Estádio Couto Pereira, às 19h, válida pela 37ª rodada da Segundona. Para continuar sonhando com o G-4, o Azulão precisa vencer e torcer por derrotas de Avaí, Guarani e Goiás.

Tags

CSA