Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Iury Castilho garante CSA motivado para enfrentar o Botafogo nesta quinta-feira (23)

Azulão é o 12º colocado, com 32 pontos. Na última rodada, bateu o Londrina, fora de casa, e encerrou jejum de quatro jogos sem vitória

Vindo de uma vitória por 2 a 0 sobre o Londrina, no ultimo sábado (18), a primeira no retorno de Mozart Santos ao comando técnico, o CSA terá a chance de iniciar uma sequência positiva na Série B, na partida desta quinta-feira (23), contra o Botafogo, no Rei Pelé.

Personagem principal da vitória azulina no interior do Paraná, o atacante Iury Castilho garantiu que a equipe está motivada e trabalhando para conseguir voltar a brigar na parte de cima da tabela de classificação.

"O momento agora é de muita dedicação para que possamos inciar uma boa sequência nestas próximas partidas. A ideia de todos é que o grupo possa crescer ainda mais de produção, para encostar novamente no G4 e para entrar nesta briga pelo acesso", disse.

Contra o Bugre, o centroavante que deu o passe para o gol do volante Yuri, marcou o segundo - uma pintura de canhota - em cruzamento de Ernandes, e ainda sofreu pênalti, desperdiçado por Marco Túlio no comecinho da etapa complementar.

O atleta ainda destacou a felicidade com a atuação no Estádio do Café. "Estou feliz pelo momento que vivo. Tenho trabalhado muito para continuar melhorando meu desempenho em campo com a camisa do clube. Venho me empenhando para que essas próximas rodadas sejam especiais individualmente e coletivamente", completou.

Iury chegou no Azulão no começo do ano, esteve em campo 32 vezes, e marcou seis gols: um contra contra o CSE pelo Campeonato Alagoano; duas vezes sobre o Cruzeiro (2 a 1); mais um sobre o Confiança (2 a 0); e outro em cima do Coritiba (3 a 0).

Certamente Mozart vai escalá-lo no duelo com o Fogão. Sobre a partida, que começa às 19h, em Maceió, o homem-gol azulino disse que a equipe só pensa na vitória. "Vamos ter um jogo muito difícil com o Botafogo e precisamos estar preparados. O grupo sabe a importância deste compromisso e vai com tudo para conquistar os três pontos", concluiu.

Tags

CSA