Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Iury Castilho garante CSA motivado para enfrentar o Botafogo nesta quinta-feira (23)

Azulão é o 12º colocado, com 32 pontos. Na última rodada, bateu o Londrina, fora de casa, e encerrou jejum de quatro jogos sem vitória

Vindo de uma vitória por 2 a 0 sobre o Londrina, no ultimo sábado (18), a primeira no retorno de Mozart Santos ao comando técnico, o CSA terá a chance de iniciar uma sequência positiva na Série B, na partida desta quinta-feira (23), contra o Botafogo, no Rei Pelé.

Personagem principal da vitória azulina no interior do Paraná, o atacante Iury Castilho garantiu que a equipe está motivada e trabalhando para conseguir voltar a brigar na parte de cima da tabela de classificação.

Leia também

"O momento agora é de muita dedicação para que possamos inciar uma boa sequência nestas próximas partidas. A ideia de todos é que o grupo possa crescer ainda mais de produção, para encostar novamente no G4 e para entrar nesta briga pelo acesso", disse.

Contra o Bugre, o centroavante que deu o passe para o gol do volante Yuri, marcou o segundo - uma pintura de canhota - em cruzamento de Ernandes, e ainda sofreu pênalti, desperdiçado por Marco Túlio no comecinho da etapa complementar.

O atleta ainda destacou a felicidade com a atuação no Estádio do Café. "Estou feliz pelo momento que vivo. Tenho trabalhado muito para continuar melhorando meu desempenho em campo com a camisa do clube. Venho me empenhando para que essas próximas rodadas sejam especiais individualmente e coletivamente", completou.

Iury chegou no Azulão no começo do ano, esteve em campo 32 vezes, e marcou seis gols: um contra contra o CSE pelo Campeonato Alagoano; duas vezes sobre o Cruzeiro (2 a 1); mais um sobre o Confiança (2 a 0); e outro em cima do Coritiba (3 a 0).

Certamente Mozart vai escalá-lo no duelo com o Fogão. Sobre a partida, que começa às 19h, em Maceió, o homem-gol azulino disse que a equipe só pensa na vitória. "Vamos ter um jogo muito difícil com o Botafogo e precisamos estar preparados. O grupo sabe a importância deste compromisso e vai com tudo para conquistar os três pontos", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas