Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Iury Castilho é regularizado e pode estrear com a camisa do CSA

Após experiências fora do Brasil, jogador chega para reforçar ataque azulino

Uma das esperas do técnico Mozart, enfim, terminou. O nome do atacante Iury Castilho, de 25 anos, apareceu nesta segunda-feira (1), no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), e já pode entrar em campo com a camisa azulina. A negociação foi noticiada na última semana e, agora, já totalmente regularizado, ele pode entrar em campo nesta quarta (3) contra o CEO. O atleta já trabalha com a equipe desde o último dia 26.

Chegando como indicação do técnico Mozart, o atacante estava desde 2017 no futebol do exterior, com passagens por clubes da Ucrânia, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Portugal e, por último, Japão. Seu passe pertence ao Portimonense, clube da primeira divisão portuguesa, e como em suas últimas equipes, também chega ao CSA por empréstimo.

Leia também

O centroavante vem ao Azulão do Mutange para disputar vaga no ataque com Dellatorre, autor do gol azulino na última partida, contra o Treze-PB, na estreia pelo Nordestão. O Azulino ainda monitora outros atletas e espera a regularização de Cristovam (lateral direito, ex-Guarani) e Ítalo (meio-campo, ex-Confiança). O último clube de Iury Castilho foi o Renofa Yamaguchi, do Japão, foram 31 jogos e nove gols marcados. No Brasil, atuou pela última vez no Avaí, clube que o revelou para o futebol.


				
					Iury Castilho é regularizado e pode estrear com a camisa do CSA
CSA apenas empatou com o Treze em sua estreia na Copa do Nordeste. Ailton Cruz

Semana Azulina

Após o jogo contra o treze-PB, pelo Nordestão, no domingo (28), os marujos voltam a campo nesta quarta (3), pelo Alagoano, recebendo o CEO no Estádio Rei Pelé, buscando se aproximar dos líderes. E a arbitragem deste duelo já foi definida. Conduzindo o jogo teremos Márcio dos Santos Oliveira (FAF), que terá assistência de Pedro Jorge Santos de Araujo (CBF) e Wellington da Silva Santos (FAF). E para quarto árbitro está escalado Alisson Kayque Gomes de Lima (FAF).

Pela Copa do Nordeste, o CSA viajará para o interior sergipano, onde na cidade de Lagarto enfrentará o Confiança, no domingo (7), em partida válida pela 2ª rodada do Regional.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X