Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ipanema dispensa dois e contrata três jogadores para o Alagoano

De acordo com a diretoria do clube sertanejo, desligamentos aconteceram também por questões financeiras

O Ipanema anunciou, na tarde desta quinta-feira (11), as dispensas do meia Tiago Dácas e do zagueiro colombiano Yordy Alexander. De acordo com Rogivaldo Chagas, diretor de marketing do Canarinho do Sertão, as dispensas foram motivadas também por questões financeiras.

Por outro lado, o Canarinho do Sertão também anunciou as chegadas de mais dois atletas, como forma de recompor o elenco sertanejo. O meio-campista Cicinho (ex-Belo Jardim-PE e CSE) e os volantes Josias (ex-Maranguape-CE) e Júnior Ouro Branco (ex-União Palmeirense) foram contratados e já estão à disposição do novo técnico da equipe, Laelson Lima.

Além dos reforços já anunciados, o diretor de futebol do Ipanema, Geraldo Filho, informou também que a equipe deverá anunciar ainda mais reforços para a disputa do Campeonato Alagoano. O time também conta com a regularização do goleiro Cris, emprestado pelo CRB e que já pode estrear com a camisa do Canarinho.

O Ipanema recebe o Sete de Setembro, no próximo domingo (14), no Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema. O representante sertanejo está na lanterna do grupo B e é o único time que ainda não pontuou na competição.

Tags