Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ipanema dispensa dois e contrata três jogadores para o Alagoano

De acordo com a diretoria do clube sertanejo, desligamentos aconteceram também por questões financeiras

O Ipanema anunciou, na tarde desta quinta-feira (11), as dispensas do meia Tiago Dácas e do zagueiro colombiano Yordy Alexander. De acordo com Rogivaldo Chagas, diretor de marketing do Canarinho do Sertão, as dispensas foram motivadas também por questões financeiras.

Por outro lado, o Canarinho do Sertão também anunciou as chegadas de mais dois atletas, como forma de recompor o elenco sertanejo. O meio-campista Cicinho (ex-Belo Jardim-PE e CSE) e os volantes Josias (ex-Maranguape-CE) e Júnior Ouro Branco (ex-União Palmeirense) foram contratados e já estão à disposição do novo técnico da equipe, Laelson Lima.

Leia também

Além dos reforços já anunciados, o diretor de futebol do Ipanema, Geraldo Filho, informou também que a equipe deverá anunciar ainda mais reforços para a disputa do Campeonato Alagoano. O time também conta com a regularização do goleiro Cris, emprestado pelo CRB e que já pode estrear com a camisa do Canarinho.

O Ipanema recebe o Sete de Setembro, no próximo domingo (14), no Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema. O representante sertanejo está na lanterna do grupo B e é o único time que ainda não pontuou na competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas