Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Invicto na Série D, ASA faz duelo com o Jacuipense em Arapiraca

Alvinegro vem de empate no clássico e Jacupa quer se consolidar no G4


				
					Invicto na Série D, ASA faz duelo com o Jacuipense em Arapiraca
Alvinegro recebe o Leão do Sisal para tentar recuperar liderança. Ailton Cruz

O ASA está de volta ao seu lar. E, neste sábado (18), tem mais um duelo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partir das 17 horas, em confronto válido pela 4ª rodada do Grupo A4 da Série D, a equipe recebe o Jacuipense, que busca sua segunda vitória seguida no torneio.

Panorama

O Alvinegro ainda não perdeu nesta Série D. Inclusive, liderou a chave logo nas duas primeiras rodadas. No entanto, após empatar por 1x1 com o CSE, no último final de semana, a equipe desceu duas posições e começa a rodada na 3ª posição, com sete pontos.

Leia também

O Jacupa também assegura uma invencibilidade, mas foram dois empates e uma vitória nas três partidas que realizou. O resultado positivo foi justamente contra no confronto local com a Juazeirense, em Pituaçu. O Leão do Sisal abre o G4 da competição, com cinco pontos, três acima do quinto colocado.

ASA

O empate contra o CSE deixou o torcedor incomodado. No entanto, o técnico Rodrigo Fonseca usou bem a semana de preparação e testou algumas mudanças na equipe titular, que pode ter um meio-campo diferente.

O meia Wescley está de volta à relação de jogadores e é possível que ele retome a sua titularidade. Porém, como a questão de ritmo de jogo ainda precisa ser aprimorada, ele briga pela posição com Bruno Menezes, titular nos últimos dois confrontos. Didira e Colina fecham o trio no centro.

Desfalque confirmado, o meia Anderson Feijão está fora do duelo, por ter sido expulso no clássico. Isso faz com que João Cabral praticamente garanta sua posição como camisa 9. Júnior Viçosa é opção no banco de reservas.

O ataque deverá seguir com o esquema de três jogadores. Grafite e Keliton serão os pontas espetados pelas laterais. O ASA deve enfrentar o Jacuipense com: Bruno Pianissolla; Paulinho, Hitalo Rogério, Roni Lobo e Gabriel Feliciano; Allef, Bruno Menezes (Wescley) e Didira; Lucas Grafite, Keliton e João Cabral.

JACUIPENSE

O Jacupa respirou com a vitória contra a Juazeirense e começa a reativar as esperanças, após iniciar a competição com pouco investimento. No clube desde o ano passado, o técnico Jonilson Veloso tem alguns problemas para definir a equipe titular.

Na última partida, Léo Simas foi expulso. Desta forma, Hugo Moura continua como titular na lateral direita. Rafinha Silva está pendurado com dois cartões amarelos, mas deve iniciar a partida no meio-campo, ao lado de Alex Galo e Matheus Firmino.

Durante a semana, Jonilson pôde testar sua equipe em um jogo-treino com o Galícia, que terminou empatado por 0x0. Porém, a atividade deixou o técnico na dúvida. Na disputa pela zaga, estão Zulu e Matheus Cabral. Adriano Michael Jackson é o provável titular no lugar de Edgo.

Ainda há expectativa pelo retorno do atacante Ruan Telles, recuperado de dor na virilha. Já o volante Fábio Bahia deve continuar fora. O Jacuipense deve jogar em Arapiraca com: Marcelo; Hugo Moura, Matheus Cabral (Zulu), Everson e Cazumbá; Alex Galo, Rafinha Silva e Matheus Firmino; William, Vitinho e Adriano Michael Jackson.

Arbitragem

Celio Amorim (CBF/SC) apita o confronto com assistências de Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF/AL) e Filipe Rodrigues (CBF/AL). O quarto árbitro será Felype Wanderley Tenório Uruba (CBF/AL).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas