Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Invicto há nove jogos na Série B, CRB busca melhorar retrospecto contra o Cruzeiro no fim de semana

Galo Praia tem menos vitória do que a Raposa na história, mas venceu último duelo em jogo emocionante no Mineirão, com direito a sete gols. Atletas do Galo folgam hoje e voltam aos treinos nesta terça-feira (24)

Neste domingo (29), o CRB enfrenta o Cruzeiro, no Rei Pelé, pela 21ª rodada da Série B 2021. A equipe vai tentar vencer pela primeira vez a Raposa duas vezes seguidas, conquistar a 3ª vitória no retrospecto e fazer seu 10º gol no adversário.

Isto é, a Raposa leva vantagem no histórico de confrontos com quatro vitórias e 13 gols marcados, além de mais quatro empates. Os confrontos sucederam-se pelas Séries A e B e Copa do Brasil.

Contudo, considerando o desempenho das equipes na Segundona, o torcedor regatiano está confiante na vitória porque o time alagoano é um dos melhores na competição. Em suma, tem o melhor ataque com 30 gols, é o vice-líder com 36 pontos, está invicto há nove partidas e não sabe o que é perder jogando em casa.

No que lhe toca, a Raposa ainda luta na segunda página da tabela e classificação, agora sob comando de Vanderlei Luxemburgo. Assim, ocupa a 14ª posição com 24 pontos conquistados de 60 possíveis.

Venceu cinco jogos, empatou nove e perdeu seis, um aproveitamento de 40%. Em contrapartida, vem de duas vitórias por 1x0 sobre Náutico e Confiança, respectivamente.

Ainda, no último confronto, o CRB superou a Celeste por 4x3, em pleno Mineirão. Na ocasião, ambos se enfrentaram pela 2ª rodada da competição e o Galo conquistou a primeira vitória em um jogo bem movimentado.

Marthã, Diego Torres, Hyuri e Jean Patrick, nessa ordem, marcaram os gols do triunfo. Pelo lado do Rei de Copas, Cáceres, Ramon e Matheus Barbosa descontaram. O último gol do Galo da Pajuçara, aliás, foi de placa. Jean Patrick recebeu na entrada da área e acertou o ângulo de Lucas França.

CPF na nota? 🦊

➕3️⃣@cruzeiro 3x4 @CRBoficial #CRBoficial #AvanteGalo #SérieB pic.twitter.com/zm7O05hjfW

— CRB (@CRBoficial) June 6, 2021

Esses foram os jogadores que estiveram em campo no jogaço:

Cruzeiro - Lucas França; Cáceres, Ramon, Joseph e Matheus Pereira; Flávio (Matheus Barbosa), Rômulo e Rafael Sóbis (Stênio); Airton (Felipe Augusto), Bruno José e Guilherme Bissoli. Técnico: Felipe Conceição.

CRB - Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick e Diego Torres (Dudu); Ewandro (Erik), Alisson Farias (Celsinho) e Hyuri (Vitão). Técnico: Allan Aal.

Allan Aal vai ter uma semana cheia para trabalhar com o elenco do CRB, que folga hoje (23), e se reapresentará nesta terça-feira (24). Na última rodada, a equipe bateu o vence Remo por 2x1 com dois gols de Renan Bressan, de pênalti. Todos os detalhes do confronto (pré-jogo, tempo real e pós-partida), você poderá acompanhar aqui na Gazetaweb.

Tags