Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Inscrições para a Segundona estão prorrogadas até sexta-feira

Sete equipes já manifestaram interesse em participar do campeonato que vai apontar os dois novos participantes da 1ª divisão do Alagoano em 2017

Foi prorrogado até a próxima sexta-feira o prazo de inscrição de clubes para a disputa do Campeonato Alagoano da 2ª divisão. Os times interessados em participar da competição têm, portanto, até o dia 15 para protocolar ofício na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF), em Maceió.

Sete equipes já manifestaram interesse em participar da Segundona 2016: Miguelense, CEO, Santa Cruz, Zumbi, Comercial, Ponte Preta e FF Sports. Este campeonato vai apontar os dois novos participantes da 1ª divisão do Alagoano em 2017.

No documento deve constar o estádio em que o clube mandará seus jogos, acompanhado do protocolo referente aos projetos de incêndio e pânico, segurança, engenharia e vigilância sanitária, como rege o Estatuto de Defesa do Torcedor.

O ofício deve ser protocolado na sede da FAF, situada à Avenida Pretestado Ferreira Machado, nº 919, Jatiúca, de segunda à sexta-feira, das 13h às 18h.

Tags

faf