Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Imagem do jogo! Massagista Assis deixa o campo chorando após expulsão

Funcionário do clube há 30 anos, Francisco de Assis Rodrigues teve reação emocionante ao se retirar para o vestiário do Rei Pelé 'antes do tempo'

No ano em que completa 30 anos servindo ao CRB, o massagista Francisco de Assis Rodrigues Miranda - o Assis -, de 59 anos, escreveu nesta quinta-feira (5) um amargo capítulo em sua biografia no Galo. Ele foi expulso quando ainda o time regatiano estava com a vantagem do placar sobre o Paraná e deixou o campo de jogo em lágrimas. O repórter fotográfico daGazeta de Alagoas, Ailton Cruz, flagrou o momento.

A partida estava 1x0 a favor do CRB, gol do meia Felipe Ferreira, quando aos 11 minutos da etapa final o volante Claudinei abriu o supercílio e precisou ser atendido fora do campo. Depois da intervenção médica, o atleta colocou uma touca de natação vermelha e retornou ao gramado, mas o sangramento não foi totalmente estancado.

Leia também

Aos 18', o árbitro William Machado Steffen (CBF-SC) se dirigiu até o jogador, viu que havia sangue e pediu para que Claudinei se retirasse. Exaltado, Assis reclamou acintosamente contra a decisão da arbitragem e o 'juiz' tirou o cartão vermelho do bolso e o mandou para o chuveiro mais cedo. Bastante emocionado, o massagista foi embora em lágrimas.

Imagem ilustrativa da imagem Imagem do jogo! Massagista Assis deixa o campo chorando após expulsão
| Foto: FOTO: Ailton Cruz

A

Gazetaweb

não conseguiu contato com Assis, porém, as palavras dele proferidas no dia 25 de gosto, quando completou o trigésimo ano como funcionário regatiano, devem refletir bem o porque da reação emocionante.

"É um sentimento muito forte, que faz parte da minha vida de uma forma tão intensa que não consigo explicar com palavras. Não sei o que seria da minha vida sem o CRB. E o amor que tenho por este clube transcende tudo que você imaginar", disse.

Assis não viu a virada do Paraná sobre o Galo nesta noite de quinta-feira dolorida para o regatiano. A quinta seguida dentro do Estádio Rei Pelé. Talvez o destino o tenha poupado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas