Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Herói do Azulão em 2011, o ex-atacante Washington sofre com o avanço das chuvas em Rio Largo

Ex-atleta reside no Conjunto Tavares Granja, na Mata do Rolo, e após o temporal dos últimos dias teve que deixar o imóvel

As fortes chuvas que atingem Alagoas têm causado danos irreparáveis às famílias que residem em pontos críticos que inundam ou desmoronam impiedosamente. E, desta vez, foi o ex-atacante do CSA Washington, que reside em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. Ele teve a casa invadida pela água e perdeu 90% da mobília. Atualmente, o ex-atleta fica em casa de familiares juntamente com a esposa e a filha.

Segundo Washington, a casa recém-reformada foi parcialmente imersa no Conjunto Tavares Granja, na Mata do Rolo. Atualmente com 30 anos, o ex-jogador comentou com pesar, a perda de itens que ainda sequer foram pagos. Mas celebra que ele e a família estão bem. Há pouco mais de 30 dias, ele teve um princípio de infarto.

Com a notícia percorrendo o Estado alagoano, torcedores azulinos vêm mandando mensagens de apoio ao ‘herói do Mutange’. Mesmo com uma carreira precoce, Washington deixou sua marca na instituição maruja e é exaltado por este feito.

Há mais de uma década, então com 18 anos, Washington evitou que o CSA caísse, pela terceira vez, para a 'Segundona' do Estadual. O então recém-promovido à equipe profissional foi o algoz do CRB que, com um único gol, aos 44 minutos do 2ª tempo, decretou não apenas a permanência do Azulão na 1ª Divisão, mas a vitória sobre o maior rival.

Quem puder ajudar, os torcedores azulinos iniciaram uma campanha e foi divulgado o PIX 093.107.364-29, em nome de Washington Anderson dos Santos Euclides.

Tags