Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Há exatamente um ano, CSA conquistava o acesso para a Série C

Com gol de Cleyton, clube marujo derrotou o Ituano-SP pelo placar de 1 a 0 e garantiu vaga na Terceirona de 2017

No dia 4 de Setembro de 2016, o CSA carimbou a sua participação na Série C deste ano, após vencer o Ituano-SP por 1 a 0 no Estádio Rei Pelé.

O Azulão já havia derrotado o clube paulista, fora de casa, no jogo de ida, por 2 a 1, e diante de um Trapichão lotado, Cleyton marcou o gol que realizou o sonho da torcida azulina: Ver o CSA figurar mais uma vez, nas grandes competições nacionais.

Leia também

Contra o Ituano-SP, o CSA entrou em campo com: Jeferson; Denílson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rayro; Panda, Marcos Antônio, Cleyton, Bismarck e Washington; Jônatas Obina. Apenas os meias Marcos Antônio e Didira - que estava no banco nessa partida - permanecem no atual elenco marujo.

Na campanha do acesso azulino, Cleyton foi peça fundamental no time do técnico Oliveira Canindé. O jogador que hoje está no botafogo-PB, marcou 8 gols, terminando a competição como artilheiro do CSA, e na vice-artilharia geral, ficando atrás apenas de Manoel Cristiano, que anotou 10 gols para o Altos-PI.

Um ano depois, nesta segunda-feira, dia 4 de Setembro de 2017, o CSA joga mais uma vez no Estádio Rei Pelé, diante de sua torcida. Como no ano anterior, o clima é de festa em Maceió. O Azulão, é o segundo colocado do grupo A da Série C, com 28 pontos, e já está garantido na fase decisiva para disputa de outra conquista em sua história: O acesso para segunda divisão nacional.

O jogo desta noite, às 19h, promete deixar o torcedor com os nervos a flor da pele. Isso porque o adversário do CSA é o Salgueiro-PE. O Carcará do Sertão, mesmo ocupando a sétima colocação do grupo A, com 21 pontos, só depende dele para se classificar. Para isso, precisará vencer o CSA em Maceió, e apenas empatar com o Remo, na próxima rodada, dentro de casa, no Estádio Cornélio de Barros.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas