Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Gustavo Nicola comemora boa estreia pelo CSA: "Fiz um jogo seguro"

Jogador teve uma atuação convincente entre os titulares no jogo contra o Botafogo-PB


				
					Gustavo Nicola comemora boa estreia pelo CSA: "Fiz um jogo seguro"
Recém-contratado Gustavo Nicola teve uma atuação convincente na estreia pelo CSA. Augusto Oliveira/CSA

No sábado (15), o CSA empatou com o Botafogo-PB, por 1 a 1, com o Azulão tomando o gol da igualdade no finalzinho da partida. O duelo foi válido pela Série C do Brasileiro e, com o resultado, o time azulino ocupa agora a 18ª colocação na tabela. Ou seja, ainda na zona da degola.

A boa notícia, no entanto, foi a postura do time azulino em campo, em relação a confrontos anteriores. Além disso, houve a boa estreia do recém-contratado Gustavo Nicola, volante vindo do São José-SP. Ele teve uma atuação convincente entre os titulares, ao menos nesse jogo.

Leia também

Ele comemorou a boa estreia: "Eu sei que alguns torcedores não me conheciam, mas, graças a Deus, pude fazer um jogo seguro no sábado. Infelizmente, a vitória não veio, mas tenho certeza de que estamos no caminho certo. Fizemos um jogo muito bom, com um volume de jogo alto. Fomos superiores, enfrentamos um grande adversário que é o líder".


				
					Gustavo Nicola comemora boa estreia pelo CSA: "Fiz um jogo seguro"
Gustavo Nicola agradeceu a Deus pela boa atuação no jogo com o Bota-PB. Augusto Oliveira/CSA

Nicola também comentou sobre sua rápida adaptação vestindo a camisa do time alagoano e prometeu se dedicar mais ainda ao time.

"Desde que cheguei aqui, tenho me sentido muito bem. A comissão técnica e a diretoria depositaram bastante confiança em mim, o que tem sido muito gratificante. Essa confiança deles tem me motivado ainda mais a me dedicar ao máximo e buscar alcançar bons resultados".

Nicola destacou ainda a importância do período de intervalo até a próxima partida do CSA, pela Série C, que ocorrerá no próximo dia 27 (quinta-feira), contra o Confiança, em Aracaju-SE.

“Acredito que estamos evoluindo bem. Teremos 12 dias para trabalhar aqui. Agora é importante nos entrosarmos o mais rápido possível para fazermos um grande jogo contra o Confiança, pois o CSA vai sair dessa situação e estou certo de que dias melhores virão”, encerrou.

*Com Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X