Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Guilherme Romão valoriza a intensidade de jogo do CRB no empate contra o Náutico

Lateral afirma que grupo quer uma sequência de bons resultados para engrenar na Série B, começando pelo Clássico contra o CSA

O empate conquistado na noite de ontem (29) contra o líder Náutico veio de forma heroica para o CRB, aos 46 minutos do segundo tempo. Guilherme Romão, lateral do Galo, destacou a intensidade da equipe nos 90 minutos e disse esperar que o grupo a mantenha nas próximas partidas para conquistar mais resultados positivos.

“Apesar do empate, conquistado no fim do jogo, a equipe fez uma boa partida. Tivemos chances. O Náutico tem uma grande equipe também. Agora, é manter essa intensidade para buscarmos vitórias nas próximas rodadas da competição", disse Romão.

Leia também

Após alguns tropeços na Série B, o CRB não conseguiu entrar no G-4, mas se manteve sempre na primeira metade da tabela. De acordo com Romão, o objetivo do clube agora é manter uma sequência positiva para crescer ainda mais na competição.

"Vamos trabalhar para iniciarmos uma sequência positiva novamente na temporada. O grupo sabe da importância disso e do quanto pode crescer em 2021. Temos que manter um ritmo forte para atingirmos nossos objetivos em 2021", afirmou.

O próximo compromisso do CRB é no sábado (3), quando terá pela frente o Clássico das Multidões contra o CSA, às 18h30, no estádio Rei Pelé. O lateral regatiano sabe da importância do jogo e destacou a importância de uma boa apresentação.

"Agora é clássico e como todo jogo desse tamanho, tudo é diferente. Vamos enfrentar uma equipe forte, que tem jogadores experientes e passa por um momento positivo em 2021. Temos que fazer uma grande apresentação para vencermos", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas