Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Guilherme Romão reforça que objetivo do CRB é ser líder do Nordestão

Romão também comentou sobre a vitória na partida contra o Sampaio Corrêa e disse que o Galo deve continuar melhorando

O CRB venceu o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, no último sábado (5), por 1 a 0, e finalizou a rodada na segunda colocação do Grupo B, atrás somente do Ceará. A preocupação da torcida regatiana durante a última semana era o desempenho do coletivo da equipe em outras competições, assim como a Lampions, onde o objetivo do clube é avançar de fase e não perder a chance de disputar a finalíssima.

O temor dos torcedores foi respondido, pela diretoria, com seis demissões e uma reunião com as torcidas organizadas. Além disso, com respostas dos jogadores à torcida sobre quais os próximos passos do Galo. Sobre este assunto, Guilherme Romão, lateral do Regatas, disse:

Leia também

“A gente precisa manter a intensidade que teve no jogo contra o Sampaio, para continuar crescendo na temporada. Estamos muito focados nessa evolução. O grupo está motivado e confiante no trabalho que vem sendo realizado”.

Pelo Campeonato Alagoano, o CRB sofreu uma das suas piores atuações na temporada, na partida empatada com o Jaciobá, por 1x1, porém, o próximo adversário do Galo da Praia será o ASA, nesta terça (8), oponente arapiraquense que vem mostrando um bom desempenho no Estadual. Romão comentou sobre a partida e sobre o desenrolar da equipe nas demais competições.

“Vamos ter jogos importantes nesta semana e precisamos estar preparados. Precisamos vencer o ASA para encaminhar nossa vaga nas finais do Estadual e, logo depois, o Atlético para, quem sabe, chegarmos ao primeiro lugar do nosso grupo no Nordestão”, comentou.

O foco e a determinação do grupo foram relembrados por Guilherme Romão, sabendo que a equipe terá partidas difíceis pela frente e pouco tempo de intervalo entre elas. O atleta ressaltou: “Vejo o elenco focado em fazer uma boa sequência nestas próximas semanas. Isso será importante, já que teremos muitas decisões agora. Vamos lutar muito para que tudo saia como estamos planejando”.

O CRB joga contra o ASA nesta terça-feira (8), às 20h, no Estádio Rei Pelé, e você acompanha todos os lances desta partida na cobertura da GazetaWeb do futebol alagoano. Com o Tempo Real da GazetaWeb e nas transmissões AO VIVO da Jornada Esportiva do Timaço da Gazeta 98.3FM.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas