Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Guilherme Romão mira os 100 jogos com a camisa do CRB em 2022

Lateral também destacou a importância das férias visando à intensidade da próxima temporada

Dezembro é sinônimo de festas para todos. Celebrações de Natal e Ano Novo ocorrem pelo mundo, e, para os jogadores de futebol, não é diferente. Após uma pesada temporada, os atletas querem curtir o descanso com as suas famílias, porém o futebol não sai da cabeça.

Guilherme Romão, lateral-esquerdo do CRB, falou sobre esse fim de 2021 para recarregar as energias e iniciar com força 2022. A pré-temporada do Galo se inicia já no próximo dia 3. O jogador também prevê um ano de muita intensidade em 2022.

Leia também

"A gente tem aproveitado esses últimos dias que teremos para descansarmos e recarregarmos as energias para 2022. Vai ser um ano muito intenso para o clube, e temos que estar preparados. Vejo o CRB em ótimas condições de fazer um grande ano, de bons resultados e títulos", disse Romão.

Em 2021, Romão entrou em campo 59 vezes com a camisa regatiana. Um de seus objetivos para 2022 é chegar aos 100 jogos pelo clube. Se mantiver o ritmo da temporada passada, poderá até ultrapassar essa meta.

"Vou trabalhar para melhorar meus números no clube, quem sabe chegar ao jogo de número cem com a camisa do CRB. Seria algo fantástico e muito especial em minha carreira. Vou me empenhar para bater essa meta", imaginou o lateral.

Nesse ano, o CRB ficou só no quase. Vice do Alagoano e 7º na Série B, o torcedor ficou com os gritos de comemoração entalados na garganta. Porém, no que depender de Romão, 2022 será bem diferente. Para o lateral, conquistar os títulos do Estadual e da Copa do Nordeste será de suma importância para o decorrer do ano.

"Acredito que teremos sucesso nas competições que disputarmos. O mais importante é começar bem o ano, com vitórias e brigando pelos títulos da Copa do Nordeste e do Estadual. Isso será muito importante para a sequência da temporada", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas