Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Guilherme Romão fala sobre temporada no CRB em 2021: "Um dos melhores anos da minha carreira"

Jogador chegou em fevereiro e fez 59 jogos, com três assistências e três gols; o Galo tem um calendário cheio em 2022 e deve seguir com o atleta

Apesar de não ter conquistado o acesso à Série A do Brasileiro, o CRB teve momentos positivos em 2021. Um dos jogadores que chegou no clube e contribuiu foi o lateral-esquerdo Guilherme Romão. À Gazetaweb, o atleta reiterou a satisfação com o desempenho no Regatas durante o ano de 2021.

"Para mim, individualmente, foi um dos melhores anos da minha carreira. Estou muito feliz com tudo que aconteceu desde o início do ano. Trabalhei muito para manter uma intensidade durante os treinos e jogos, e isso fez a diferença. Agradeço muito ao CRB por isso", disse. E completou: "O CRB é um clube gigante e, sem dúvida, terá um grande ano em 2022, brigando por títulos e conquistando grandes resultados. A diretoria vai buscar manter uma base e fortalecer ainda mais o elenco para as disputas que terá."

Leia também

Romão, de 24 anos, estava no Botafogo-SP e chegou no Ninho do Galo no começo do ano, após a saída de Igor Cariús. Ao todo, ele esteve em campo 59 vezes, sendo 35 pela Segundona; 10 pela Copa do Nordeste; oito pelo Alagoano e seis na Copa do Brasil.

Na Série B, o lateral-esquerdo atuou como garçom duas vez, nos empates por 1 a 1, contra Náutico e Vasco. No Estadual, ele marcou duas vez na goleada por 4 a 2 sobre o Jaciobá, pela fase de classificação. O Regatas deve manter o atleta para a próxima temporada e Romão disse que se identifica com o clube.

"O CRB é um clube que tenho muito carinho, sem dúvida. Criei uma identificação grande com o torcedor e isso me deixa feliz. Vestir essa camisa tem um peso grande", disse.

No ano que vem, o Galo da Pajuçara disputará novamente Copa Alagoas, Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas