Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Guilherme Romão destaca objetivos do CRB: conquistar o Alagoano e a Copa do Nordeste

Lateral também fala sobre a expectativa para a pré-temporada e primeiros jogos oficiais

Nesta segunda (3), a temporada 2022 tem seu pontapé inicial, com a reapresentação dos elencos dos times alagoanos. No CRB, a comissão técnica se reúne no CT Ninho do Galo para iniciar os trabalhos de pré-temporada, enquanto que o elenco começa a chegar a partir de amanhã (4). O lateral-esquerdo Guilherme Romão, destaque em 2021, falou sobre a expectativa para os primeiros jogos do ano, ainda em janeiro.

"Vamos com tudo nesta pré-temporada para estarmos 100% até o primeiro jogo oficial do ano. O grupo vai trabalhar muito nestas próximas semanas para chegar bem na estreia. Estamos muito focados nisso", disse o jogador.

Com um bom 2021, o objetivo é que 2022 seja ainda melhor. E essa melhora começa por levantar as primeiras taças do ano. Romão deixou claro que o Galo entra no Alagoano e na Copa do Nordeste para ser campeão.

"Nossa ideia é começar o ano, neste primeiro semestre, conquistando o estadual e brigando pelo título do Nordestão. O elenco sabe do seu potencial. Vamos lutar muito para que isso seja possível", destacou Romão.

Os números de Romão falam por si só sobre a importância do jogador na temporada passada. Foram 59 jogos, com três gols e três assistências. Para 2022, o lateral quer aumentar ainda mais suas marcas e entrar na história do CRB.

"Quero melhorar ainda mais meus números no clube. Meu objetivo é fazer o maior número de jogos possível para continuar escrevendo a minha história no CRB. Vou suar sangue por isso nos próximos meses", completou.

A primeira rodada do Alagoano será no dia 19, contra o Murici, no Rei Pelé. A diretoria do clube afirmou que, nas primeiras rodadas, o pensamento é escalar um time misto, introduzindo os titulares aos poucos, para que aproveitem ao máximo a pré-temporada.

Tags

CRB