Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Guilherme Romão destaca a consistência como chave para o CRB se manter na briga pelo G-4

Lateral também ressalta bom jogo contra o Goiás e dificuldade de enfrentar o Vasco na próxima rodada

A derrota para o Goiás ainda rende assunto dentro do CRB. Agora, foi a vez do lateral Guilherme Romão comentar sobre o jogo. O Galo teve o domínio das ações da partida, mas o Esmeraldino foi mais eficiente no ataque e conseguiu marcar o gol que garantiu a vitória. Romão elogiou a postura do Regatas em campo.

“A gente tem feito bons jogos, como o do final de semana contra o Goiás. O resultado da última rodada não foi o que esperávamos, mas a equipe se comportou muito bem, criou e poderia ter saído com a vitória. Estamos no caminho certo para continuarmos evoluindo", disse o lateral.

Leia também

Romão também falou sobre a briga na parte de cima da tabela. O Galo é o 4º colocado, com 40 pontos, mas está a somente cinco pontos do líder Coritiba. O jogador ressaltou que se dará melhor o time que tiver mais consistência.

"A meta é manter a intensidade agora para conquistarmos nossos objetivos nestas próximas semanas. Essa briga na parte de cima da tabela está muito boa, equilibrada. Quem tiver mais consistência continuará firme no G-4", afirmou.

O próximo desafio do Galo é uma pedreira. Apesar do momento complicado, o Vasco pode trazer dor de cabeça para o CRB. Romão destacou a dificuldade do jogo no Rei Pelé.

"Agora é foco total no Vasco. Teremos uma difícil missão pela frente e temos que estar preparados. O grupo sabe da importância deste compromisso e vai com tudo para conquistar a vitória", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas