Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Guilherme Romão comemora boa fase no CRB: 'Espero continuar com esse ritmo'

Lateral esquerdo de 23 anos chegou ao clube em fevereiro deste ano e é titular do Galo da Praia

O lateral esquerdo Guilherme Romão é um dos titulares com a camisa do CRB no Campeonato Brasileiro da Série B 2021. O jogador vive grande momento defendendo o time alvirrubro, atual vice-colocado da competição, com 32 pontos. Assim, falou mais sobre esse momento de evolução no Galo, desde quando chegou à equipe.

"Estou passando por uma fase muito positiva e crescendo muito no dia a dia. Cada jogo tenho procurado melhorar ainda mais meu desempenho em campo para o ajudar o CRB. Espero continuar com esse mesmo ritmo até o fim do ano. Estou muito motivado e focado para que isso aconteça", disse.

Leia também

Após chegar à base do Corinthians em 2016, com apenas 19 anos, Romão defendeu o Oeste e o São Bento. Posteriormente, foi jogar no Botafogo-SP em 2020 e lá fez 33 jogos e marcou um gol. Até que, em fevereiro desta temporada, fechou contrato com o time alagoano e utiliza a camisa 6. Além disso, tem características ofensivas e a velocidade é uma de suas principais armas.

Além da Segundona, já atuou pelo Galo no Campeonato Alagoano, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil desta temporada. Ao todo, participou de 39 partidas e tem duas assistências, até o momento.

Romão também projetou o confronto do CRB contra o Operário, 10º colocado, com 28 pontos. O duelo acontece nesta quinta-feira (19), válido pela 19ª rodada da competição.

"Vamos em busca de uma vitória sobre o Operário. Eles têm uma equipe forte, experiente e que vem em busca de vitória em nossa casa. Temos que ter o máximo de intensidade para vencermos novamente dentro do Rei Pelé", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas