Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Goleiro Jefferson exalta bom momento da defesa azulina: 'invicto'

Defesa do Azulão está invicta no Campeonato Alagoano

Há três partidas sem sofrer gols, a defesa do CSA é a única que ainda não foi vazada neste Campeonato Alagoano. Símbolo deste bom momento, o goleiro Jefferson comemora a solidez do setor defensivo do Azulão.

Com mais de 270 minutos sem tomar gols, o arqueiro azulino comemora o bom momento que a sistema de defesa do time tem vivido. Ele ainda disse que a cada minuto que passa, a marca vai aumentando e com ela, a responsabilidade de sua meta seguir invicta.

O goleiro do Azulão destacou o entrosamento da defesa azulina e afirma o comprometimento de cada atleta que compõe o setor. "São jogadores com quem eu não tinha trabalhado antes. Mas todos nós estamos unidos como uma família e temos muito respeito pelos que estão jogando e na reserva. Esse apoio que nos damos ajuda muito no dia a dia." disse.

O atleta também avalia como positivo o seu momento atual com a camisa 1 do Azulão do Mutange e diz que tem se preparado para dar o máximo de seu futebol para a equipe.

"Eu estou focado nos meus objetivos e a minha dedicação não para por aqui. Temos que manter sempre a regularidade em todos os jogos. Sabemos que no CSA a cobrança é muito grande e temos que dar sempre o melhor para honrar a camisa azulina" disse o arqueiro.

Jefferson também almeja o título do Campeonato Alagoano como a coroação do trabalho que está sendo realizado pelos jogadores e comissão técnica. "Eu preciso deixar meu nome marcado na história do CSA e não há melhor oportunidade para que eu conquiste esse objetivo do que ajudando a trazer uma taça para o Azulão" completa.

Tags