Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Goleiro Airon comemora classificação do Coruripe e sonha com final

Arqueiro é um dos grandes destaques da temporada do Hulk, que é a maior surpresa deste Alagoano

Atual campeão da 2ª divisão, o Coruripe superou diversos obstáculos e vem fazendo um 2023 muito especial. Mesmo com todas as dificuldades encontradas, a equipe praiana superou muralhas e se classificou para as semifinais do Campeonato Alagoano em 4º lugar, com nove pontos.

E claro que essa grande fase tem diversas justificativas, entre elas, a grande fase do goleiro Ayron, que mais uma vez brilhou neste Estadual, no empate por 1 a 1 com o CSA, nesse domingo (26), resultado que garantiu o Hulk no mata-mata.

Como um dos goleiros com menos gols sofridos no Alagoano, Airon disse estar muito feliz com o seu momento, mas enalteceu a força de todo o grupo do Coruripe.

"Eu fico muito feliz em fazer parte de tudo isso. Mas, como sempre falei, isso só é possível graças a todos, sem exceção, do presidente até o pessoal que cuida do campo. O momento é bom para todos", afirmou.

Focado agora nas semifinais, o goleiro quer sua equipe desempenhando ainda melhor, para seguir firme com o sonho de conquistar o tetracampeonato local.

"Antes de tudo temos que agradecer a Deus pela classificação. Acredito que fomos regulares na primeira fase. Isso precisa ser mantido ou até melhorado, porque agora é outra competição em busca da vaga na final do Estadual", disse.

Antes de encarar o CRB, pela semifinal do Alagoano, o Coruripe terá um duelo com o Murici pela Copa Alagoas. Nesta quarta-feira, 1º de março, o Hulk joga em casa, no Estádio Gerson Amaral, às 19h, em busca de mais três pontos na competição. Com três jogos disputados, o Coruripe é o segundo colocado do Grupo B, com sete pontos.

Para Airon, é o momento de o time virar a chave e dar mais um passo em busca de mais uma classificação. Porém, ele destaca que a partida contra o Murici tende a ser difícil.

"Agora temos que virar a chave. Temos a Copa Alagoas e vamos em busca da classificação também. Sabemos que será difícil, mas vamos trabalhar para chegar forte no jogo e conseguir os três pontos", finalizou.

Tags