Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Goleiro Airon comemora classificação do Coruripe e sonha com final

Arqueiro é um dos grandes destaques da temporada do Hulk, que é a maior surpresa deste Alagoano

Atual campeão da 2ª divisão, o Coruripe superou diversos obstáculos e vem fazendo um 2023 muito especial. Mesmo com todas as dificuldades encontradas, a equipe praiana superou muralhas e se classificou para as semifinais do Campeonato Alagoano em 4º lugar, com nove pontos.

E claro que essa grande fase tem diversas justificativas, entre elas, a grande fase do goleiro Ayron, que mais uma vez brilhou neste Estadual, no empate por 1 a 1 com o CSA, nesse domingo (26), resultado que garantiu o Hulk no mata-mata.

Leia também

Como um dos goleiros com menos gols sofridos no Alagoano, Airon disse estar muito feliz com o seu momento, mas enalteceu a força de todo o grupo do Coruripe.

"Eu fico muito feliz em fazer parte de tudo isso. Mas, como sempre falei, isso só é possível graças a todos, sem exceção, do presidente até o pessoal que cuida do campo. O momento é bom para todos", afirmou.

Focado agora nas semifinais, o goleiro quer sua equipe desempenhando ainda melhor, para seguir firme com o sonho de conquistar o tetracampeonato local.

"Antes de tudo temos que agradecer a Deus pela classificação. Acredito que fomos regulares na primeira fase. Isso precisa ser mantido ou até melhorado, porque agora é outra competição em busca da vaga na final do Estadual", disse.

Antes de encarar o CRB, pela semifinal do Alagoano, o Coruripe terá um duelo com o Murici pela Copa Alagoas. Nesta quarta-feira, 1º de março, o Hulk joga em casa, no Estádio Gerson Amaral, às 19h, em busca de mais três pontos na competição. Com três jogos disputados, o Coruripe é o segundo colocado do Grupo B, com sete pontos.

Para Airon, é o momento de o time virar a chave e dar mais um passo em busca de mais uma classificação. Porém, ele destaca que a partida contra o Murici tende a ser difícil.

"Agora temos que virar a chave. Temos a Copa Alagoas e vamos em busca da classificação também. Sabemos que será difícil, mas vamos trabalhar para chegar forte no jogo e conseguir os três pontos", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas