Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Goleiro Athauan é a primeira baixa no ASA em 2017

Diretoria alvinegra deixou aberta a possibilidade de retorno do atleta para o Campeonato Brasileiro da Série C

O goleiro André Athauan não é mais jogador do ASA. O atleta de 20 anos entrou em acordo com a diretoria executiva do clube e não permanecerá no elenco alvinegro para o Campeonato Alagoano 2017.

O jogador chegou ao time no início de novembro, mas uma lesão no ombro o afastou de alguns treinamentos. O problema persistiu e por conta disso a decisão foi tomada. Agora o goleiro retorna para Santa Catarina, seu estado natal, onde irá realizar o tratamento médico.

Leia também

Apesar da saída antes do início do campeonato, a diretoria do ASA deixou aberta uma possibilidade de retorno do atleta para o Campeonato Brasileiro da Série C. O ASA estreia no Campeonato Alagoano dia 22 de janeiro, em Arapiraca, às 16 horas, contra o CEO.

Goleiros de momento no ASA são Carlão e Luiz Cetin.

Zagueiro volta a trabalhar com bola

Após três semanas no departamento médico, o zagueiro Montoya retornou aos trabalhos com bola na tarde desta sexta-feira, na cidade de Teotônio Vilela, com o restante do elenco. Uma das principais contratações do Fantasma para a temporada 2017, o experiente atleta se recuperou bem de um problema na coluna e está aos poucos voltando aos trabalhos.

Hugo Bittencourt, fisioterapeuta do ASA, revelou que o atleta evoluiu bem ao trabalho que foi realizado esta tarde. O jogador realizou alguns trabalhos com bola, trotes de 15 minutos e séries de exercícios funcionais. Ainda de acordo com o fisioterapeuta, Montoya está sem dor e bastante motivado para a sequência dos trabalhos.

No próximo domingo, o Gigante recebe a seleção de Teotônio Vilela, às 15h30, em Arapiraca. A estreia no Campeonato Alagoano acontece no dia 22 de janeiro, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 16h, contra o CEO.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas