Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Goleada contra Sport liga alerta no CRB para final estadual e Série B

Galo sofre dois choques de realidade em menos de uma semana e pensa em reforços para a Segundona nacional

A derrota do CRB nas quartas de final da Copa do Nordeste, nesse domingo (26), foi extremamente dolorosa. O placar de 4 a 0, contra um adversário direto da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport, deixou alguns torcedores com o pé atrás em relação ao time treinado por Umberto Louzer. Inclusive, boa parte deles pede reforços, nas redes sociais.

O revés contra o Leão veio apenas quatro dias após o time regatiano perder para o Bahia, por 3 a 0, o que só agrava a preocupação uma semana antes da grande final do Campeonato Alagoano, contra o ASA. As duas derrotas abriram um debate entre os adeptos, mas a grande maioria concorda que a equipe precisa de um time mais forte para tentar o acesso.

Em relação a isso, a diretoria já tem se movimentado nos bastidores. O zagueiro Anderson Conceição, por exemplo, vem em negociações com o clube, mas o staff do CRB admite que não é um negócio "fácil". Além disso, o Galo está em busca de um volante e pelo menos mais um atacante de velocidade. Lembrando que Emerson Negueba deve deixar o Regatas rumo ao Cuiabá, após as finais do Alagoano.

Negueba está de saída do Galo

Outra posição que vem sendo discutida é sobre um reserva imediato para Anselmo Ramon. Por enquanto, o atacante tem apenas Gabriel Conceição e David Braw, que jogam como centroavantes.

Umberto Louzer falou um pouco sobre a derrota para o Sport, antes da viagem de volta para Maceió e pediu foco para evoluir.

"A gente lamenta a nossa desclassificação. Trabalhamos para sair com a classificação, infelizmente, a gente não conseguiu. O adversário foi superior a nós e foi premiado. Agora é olhar para a frente, não tem terra arrasada. A gente precisa melhorar, evoluir", disse.

Nesta temporada, o Galo já enfrentou três adversários que encontrará na Série B: Sport, Ceará e ABC. Os números são bem divididos, já que foram uma derrota, um empate e uma vitória. A parte boa é que a equipe tem relativo tempo até o início da Segundona, prevista para o início de maio. Antes disso, o CRB encara as duas finais do Alagoano, nos dias 1º e 8 de abril.

Tags

CRB