Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Goleada contra Sport liga alerta no CRB para final estadual e Série B

Galo sofre dois choques de realidade em menos de uma semana e pensa em reforços para a Segundona nacional

A derrota do CRB nas quartas de final da Copa do Nordeste, nesse domingo (26), foi extremamente dolorosa. O placar de 4 a 0, contra um adversário direto da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport, deixou alguns torcedores com o pé atrás em relação ao time treinado por Umberto Louzer. Inclusive, boa parte deles pede reforços, nas redes sociais.

O revés contra o Leão veio apenas quatro dias após o time regatiano perder para o Bahia, por 3 a 0, o que só agrava a preocupação uma semana antes da grande final do Campeonato Alagoano, contra o ASA. As duas derrotas abriram um debate entre os adeptos, mas a grande maioria concorda que a equipe precisa de um time mais forte para tentar o acesso.

Leia também

Em relação a isso, a diretoria já tem se movimentado nos bastidores. O zagueiro Anderson Conceição, por exemplo, vem em negociações com o clube, mas o staff do CRB admite que não é um negócio "fácil". Além disso, o Galo está em busca de um volante e pelo menos mais um atacante de velocidade. Lembrando que Emerson Negueba deve deixar o Regatas rumo ao Cuiabá, após as finais do Alagoano.

Negueba está de saída do Galo
Negueba está de saída do Galo | Foto: Ailton Cruz

Outra posição que vem sendo discutida é sobre um reserva imediato para Anselmo Ramon. Por enquanto, o atacante tem apenas Gabriel Conceição e David Braw, que jogam como centroavantes.

Umberto Louzer falou um pouco sobre a derrota para o Sport, antes da viagem de volta para Maceió e pediu foco para evoluir.

"A gente lamenta a nossa desclassificação. Trabalhamos para sair com a classificação, infelizmente, a gente não conseguiu. O adversário foi superior a nós e foi premiado. Agora é olhar para a frente, não tem terra arrasada. A gente precisa melhorar, evoluir", disse.

Nesta temporada, o Galo já enfrentou três adversários que encontrará na Série B: Sport, Ceará e ABC. Os números são bem divididos, já que foram uma derrota, um empate e uma vitória. A parte boa é que a equipe tem relativo tempo até o início da Segundona, prevista para o início de maio. Antes disso, o CRB encara as duas finais do Alagoano, nos dias 1º e 8 de abril.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas