Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Giva Santos analisa início sem vitórias do CSA na Série B: "É questão de detalhe"

Time azulino ainda não venceu e amarga um início ruim nesta Segundona, com apenas dois pontos conquistados em quatro jogos

Quatro jogos, zero vitórias. Diferentemente de como finalizou a Série B de 2020, quando obteve bons resultados que quase lhe renderam o acesso à elite, o CSA vive uma situação incômoda no início da edição desta temporada: em 12 pontos possíveis até aqui, o Azulão conquistou apenas dois.

Recém-chegado ao clube marujo, o volante Giva Santos já sente o clima de atenção, mas afirma que a equipe deve manter o foco e não deve se deixar levar pela situação. O novato também analisa o momento e prega o trabalho para conquistar o primeiro triunfo.

"Eu acho que a gente não pode é ficar abalado. A vitória não veio ainda, mas a gente tá trabalhando duro. Vamos fazer os últimos ajustes para a vitória vir no próximo jogo. Eu acho que é questão de detalhe", afirma Giva.

"A gente está pecando em alguns aspectos, a bola não está entrando, mas eu creio que o professor Pivetti vai ajustar agora nesses últimos dias para a vitória vir", completou.

Oportunidade agarrada

Com passagens em times do Sudeste e Sul do país, Giva Santos encara a sua primeira passagem pelo futebol nordestino. O jovem atleta, que estava no Athletico, afirmou que não pensou duas vezes para aceitar a proposta do Azulão.

"O CSA é um time de camisa muito grande, então, significa muito vir pra cá. Quando eu recebi a oportunidade, quando o professor Pivetti me ligou e perguntou se eu gostaria de vir pra cá, eu fiquei muito feliz. Empolguei vestir este manto. É uma honra poder vestir esta camisa", falou o volante.

Briga pela titularidade

O jogador de 22 anos terá que se esforçar bastante para conquistar a titularidade. Ele se junta a Geovane, Gabriel Tonini e Silas na disputa pela vaga na volância. Giva elogiou seus companheiros de posição e afirma acreditar na avaliação de Bruno Pivetti para escolher os 11 melhores para entrar em campo.

"São grandes jogadores. Acho que vai ser uma disputa sadia e todo mundo tá trabalhando para brigar por posição, mas acho que o professor Pivetti vai escolher quem estiver melhor. Então, quem estiver melhor vai ficar com a vaga", disse.

Características

Com poucos dias no CT Nelson Feijó, o volante fez questão de se apresentar ao torcedor azulino. Entre suas melhores características, Giva colocou a quebra de linha com passes verticais, o bom passe e a chegada na área como as principais. Além disso, o atleta também se define como um jogador versátil.

"Eu gosto de jogar um pouco mais por trás, porque gosto de ditar o ritmo da equipe, mas tanto faz. Como primeiro volante ou segundo eu me adapto bem", salientou o jogador.

Próximo desafio

O Azulão busca a primeira vitória contra o Londrina neste domingo (20). O jogo, válido pela quinta rodada da Série B, será realizado às 20h30, no Rei Pelé. A Gazetaweb levará todas as emoções do duelo até você em Tempo Real. A transmissão terá início às 19h30.

Tags