Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Galo busca recuperação no Alagoano em duelo contra o CSE nesta quarta-feira

CRB conta com o retorno do volante Olívio para duelo no Rei Pelé; já Tricolor estreia Lorival Santos no comando técnico

Após a derrota para o Murici no último sábado (6), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Alagoano, o CRB duela, nesta quarta-feira (10) contra o CSE, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, buscando a reabilitação para seguir líder de seu grupo. AGazetawebirá acompanhar o jogo em tempo real, a partir das 21h45.

Para esta partida, o técnico regatiano Mazola Júnior conta com a volta do volante Olívio, que desfalcava o time desde segunda rodada. O departamento médico do clube vinha trabalhando para deixar o atleta em condições de retornar ao meio-campo do Galo. Com seu retorno, Diego Jussani deve ser sacado da equipe, com Audálio sendo recuado para a defesa.

Leia também

E outra alteração será processada, agora, na lateral-direita. É que Bocão, suspenso após ser expulso em Murici, não poderá jogar contra o Tricolor de Palmeira dos Índios. Rafinha deverá ser o substituto.

Já o destaque no CSE - que vem de empate em casa contra o Coruripe (1x1) - é o seu mais novo treinador. Lorival Santos chegou com a missão de tirar o time de Palmeira dos Índios da lanterna do grupo A do Campeonato Alagoano.

Lorival - que substitui Freitas Nascimento - teve uma semana inteira para trabalhar, em virtude da parada para o Carnaval. Em sua estreia, o treinador terá todos os jogadores do elenco à disposição. O time deve ser o mesmo que entrou em campo, pela última rodada, no Juca Sampaio.

Prováveis escalações

CRB - Júlio César; Rafinha, Audálio, Gabriel e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Marcelinho e Luiz Fernando; Érico Júnior e Lúcio Maranhão.

CSE - Adson; Romário, Sílvio, Betão e Danilo Itaporanga; Luciano Totó, Cristiano, Alisson e Jean; Eduardo Recife e Zé Paulo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas