Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Gabriel renova e Azulão já tem 11 jogadores confirmados para a temporada de 2022

CSA confirmou vários nomes durante toda a semana e está próximo de completar seu plantel para a pré-temporada

O CSA agora tem 11 nomes confirmados para a temporada de 2022. Após a confirmação da permanência do meia Gabriel nesta segunda-feira (13), o time azulino já está se preparando para as competições estaduais e nacionais.

A formação azulina tem novamente a influência do técnico Mozart, que também renovou seu contrato com o clube alagoano.

O meia Gabriel, de 31 anos, foi a última confirmação oficial do Azulão. Chegou em 2020, já disputou 69 partidas e emplacou seis gols. Neste ano, foi um dos destaques da equipe na arrancada da Série B, chegou até a ser capitão da equipe durante algumas partidas.

Ao programa ‘Bola Quente’, da rádio Gazeta, Omar Coelho, mais novo presidente do Azulão, falou que a chegada do zagueiro Denilson, que defendia o Paysandu, foi confirmada. Porém, a divulgação oficial só será feita após a assinatura do contrato pelo jogador.

Zagueiro Denilson estava no Paysandu e assinará oficialmente com o Azulão nos próximos dias

Sobre o zagueiro, Omar disse: “É um zagueiro que estava no Paysandu, o professor Mozart conhece muito bem e vai formar uma boa dupla na zaga.” E ainda falou sobre um dos principais nomes da zaga azulina: Lucão.

“Não temos a palavra final do Lucão, fizemos a proposta e não recebemos retorno. Ele tem propostas para o exterior, mas tem uma proposta boa para ficar no CSA”.

Os reforços do Azulão até agora são:

O volante Geovane; o goleiro Igor Gabriel, da base azulina; os zagueiros Lucas Dias e Tito; os meias Didira, Zé do Carmo e Bruno Mota; os atacantes Clayton e Wallace; e o lateral-esquerdo Ernandes.

O goleiro Thiago Rodrigues não renovou com o time alagoano por divergências na negociação salarial.

Tags