Gabriel fala em "saudade do gol" e conta que prefere atuar como meia no CSA

Jogador foi questionado sobre seu posicionamento dentro de campo e revelou que se sente mais à vontade jogando na "meiuca"

Em coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (26), Gabriel falou sobre o posicionamento em campo, e disse em qual posição prefere atuar pelo Azulão.

Ouça à entrevista completa

"Eu tenho conseguido participar de gols, às vezes, jogando de volante também, tentando ajudar a equipe na marcação, fazendo sempre o meu melhor. Acho que a equipe tem muito a ganhar com isso na dedicação de todos e vamos em busca de melhores resultados", disse o jogador.

Gabriel aproveitou ainda para explicar mais a respeito de sua posição de origem.

"Na verdade, eu sou meia central, só que como a gente joga com dois meias, eu tenho que sair pra fazer o corredor. Às vezes, jogo de segundo volante, mas o importante é estar dentro do campo, sempre preparado para ajudar a equipe" contou.

Vivendo um certo jejum sem conseguir balançar as redes, o meia ainda afirmou que está com saudade de deixar a sua marca com a camisa azulina.

"Fazer gol é sempre muito gostoso, muito importante. Mas, eu acho que primeiro a gente tem que desempenhar bem a nossa função, criar situações de gol... E estar sempre ali, ajudando a equipe de alguma forma na marcação. Tenho saudades sim. Fazer gol é sempre bom e muito gostoso", revelou.

Sábado (27), o Azulão enfrenta o ASA em Arapiraca, às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pelo primeiro clássico do ano no estadual.