Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Gabriel fala em "saudade do gol" e conta que prefere atuar como meia no CSA

BLOG DO
Arivaldo Maia

Gabriel fala em "saudade do gol" e conta que prefere atuar como meia no CSA

Gabriel revelou que gosta bastante de jogar como meia - (Foto: Augusto Oliveira/ Ascom CSA)

Jogador foi questionado sobre seu posicionamento dentro de campo e revelou que se sente mais à vontade jogando na "meiuca".

Em coletiva, Gabriel falou sobre o posicionamento em campo, e disse em qual posição prefere atuar pelo Azulão.

"Eu tenho conseguido participar de gols, às vezes, jogando de volante também, tentando ajudar a equipe na marcação, fazendo sempre o meu melhor. Acho que a equipe tem muito a ganhar com isso na dedicação de todos e vamos em busca de melhores resultados", disse o jogador.

Gabriel aproveitou ainda para explicar mais a respeito de sua posição de origem.

"Na verdade, eu sou meia central, só que como a gente joga com dois meias, eu tenho que sair pra fazer o corredor. Às vezes, jogo de segundo volante, mas o importante é estar dentro do campo, sempre preparado para ajudar a equipe" contou.

Vivendo um certo jejum sem conseguir balançar as redes, o meia ainda afirmou que está com saudade de deixar a sua marca com a camisa azulina.

"Fazer gol é sempre muito gostoso, muito importante. Mas, eu acho que primeiro a gente tem que desempenhar bem a nossa função, criar situações de gol... E estar sempre ali, ajudando a equipe de alguma forma na marcação. Tenho saudades sim. Fazer gol é sempre bom e muito gostoso", revelou.

Hoje, o Azulão enfrenta o ASA em Arapiraca, às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pelo primeiro clássico do ano no estadual.

O time, que não foi divulgado pelo técnico Mozart. deve obedecer a mesma formação que vem sendo utilizada com sucesso nesta temporada em várias competições ao mesmo tempo.

Mas, o treinador também pode escalar um time alternativo, poupando vários titulares para o jogo seguinte que será com o Ceará, em Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

Arivaldo Maia e Raphael Silva/ge.globo/AL

Tags

CSA