Futebol americano: Maceió Marechais recebe Tropa Campina no Rei Pelé

Alagoanos e paraibanos se enfrentarão na decisão da divisão nordeste; campeão terá vaga garantida na Superliga Nacional em 2017

No próximo dia 4 de dezembro, às 15h, o Estádio Rei Pelé será palco da grande final da Liga Nacional de Futebol Americano - Conferência Nordeste. O Maceió Marechais, representante de Alagoas na competição, terá pela frente o Tropa Campina-PB. A equipe alagoana chega invicta à última etapa e com esperança de garantir uma vaga na Superliga Nacional (primeira divisão) de 2017.
E em busca do crescimento técnico do time, os Marechais disputaram cinco amistosos preparatórios com times da primeira divisão do futebol americano. Além disso, durante a pré-temporada, passou por período de treinamento intensivo com os jogadores da Baylor University, um dos melhores times universitários dos EUA.
Durante a Liga Nacional, o Maceió Marechais venceu todos os jogos que disputou, alcançando 40 pontos em média por partida e se destacando como o melhor ataque da competição.
No último confronto do ano e jogando em casa, contarão com o apoio da torcida para vencer o Tropa Campina, que também está invicto na competição e é dono da melhor defesa da liga.
Ingressos
De acordo com a organização do evento, uma estrutura à parte será erguida com o objetivo de melhor acolher os torcedores em um domingo de lazer no Trapichão. O público contará com narração completa do jogo, foodpark e sorteio de brindes ao longo do intervalo. Os ingressos, no valor de 10 reais, podem ser adquiridos no CNA, localizado na Ponta Verde, e na academia Extreme Training, na Jatiúca. 
O torcedor também pode comprar seu ingresso por meio da fanpage e do Instagram (@maceiomarechais) do time. Crianças menores de 12 anos não pagam.