Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Futebol americano: Maceió Marechais recebe Tropa Campina no Rei Pelé

Alagoanos e paraibanos se enfrentarão na decisão da divisão nordeste; campeão terá vaga garantida na Superliga Nacional em 2017

No próximo dia 4 de dezembro, às 15h, o Estádio Rei Pelé será palco da grande final da Liga Nacional de Futebol Americano - Conferência Nordeste. O Maceió Marechais, representante de Alagoas na competição, terá pela frente o Tropa Campina-PB. A equipe alagoana chega invicta à última etapa e com esperança de garantir uma vaga na Superliga Nacional (primeira divisão) de 2017.

E em busca do crescimento técnico do time, os Marechais disputaram cinco amistosos preparatórios com times da primeira divisão do futebol americano. Além disso, durante a pré-temporada, passou por período de treinamento intensivo com os jogadores da Baylor University, um dos melhores times universitários dos EUA.

Leia também

Durante a Liga Nacional, o Maceió Marechais venceu todos os jogos que disputou, alcançando 40 pontos em média por partida e se destacando como o melhor ataque da competição.

No último confronto do ano e jogando em casa, contarão com o apoio da torcida para vencer o Tropa Campina, que também está invicto na competição e é dono da melhor defesa da liga.

Ingressos

De acordo com a organização do evento, uma estrutura à parte será erguida com o objetivo de melhor acolher os torcedores em um domingo de lazer no Trapichão. O público contará com narração completa do jogo, foodpark e sorteio de brindes ao longo do intervalo. Os ingressos, no valor de 10 reais, podem ser adquiridos no CNA, localizado na Ponta Verde, e na academia Extreme Training, na Jatiúca.

O torcedor também pode comprar seu ingresso por meio da fanpage e do Instagram (@maceiomarechais) do time. Crianças menores de 12 anos não pagam.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas