Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Fumeirão não é liberado para o público e ASA reembolsa torcedores que compraram ingresso

Apesar da alta expectativa de a torcida comparecer ao Fumeirão nesta quinta (14), clube confirmou que não será permitida a entrada de torcedores

Poucas horas antes do duelo que marcará a volta do ASA para a Copa do Nordeste, uma notícia ruim. As autoridades negaram, nessa quarta-feira (13), os laudos de acesso do torcedor ao Coaracy da Mata Fonseca. Com isso, o retorno do público alvinegro está cancelado, pelo menos para o duelo com o Sousa, às 20h desta quinta (14).

Segundo a comunicação do clube, foram regularizados os laudos da Vigilância Sanitária e Engenharia, porém, o laudo do Corpo de Bombeiros Militar não foi concluído em tempo hábil, no final da noite dessa quarta (13). Sendo assim, o clube recebeu a informação de que não seria possível ter público no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Na tarde de hoje, porém, o Alvinegro já iniciou a devolução do dinheiro de quem já havia adquirido a entrada para o Fumeirão. Foram aproximadamente 150 ingressos comprados e marcariam a volta do público em Arapiraca. O clube ainda indicou que trabalha para que na próxima partida na Terra do Fumo, os laudos sejam positivos e a torcida possa comparecer.

O clube lamentou o ocorrido:

"O ASA lamenta o acontecimento, pois, contava com o apoio da sua fanática torcida para fazer frente e apoiar o alvinegro durante os 90 minutos desse importante (jogo)".

Tags

ASA