Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Foiani enaltece entrega e atenção do ASA para vencer o Salgueiro em Pernambuco

Autor do gol, Klenisson diz que Diogo fez um centro preciso na cobrança da falta e que ele escorou de cabeça para o fundo da meta adversária

O treinador Paulo Foiani definiu o reencontro do ASA com a vitória em duas palavras: entrega e atenção do seu time desde o apito inicial. Foi a terceira vitória do ASA fora de casa neste Campeonato Brasileiro da Série C e que dá confiança à equipe para o próximo compromisso, que também será longe de seu torcedor: domingo que vem, 14, diante do Ríver, no Estádio Alberto Silva, um pouco mais tarde: às 17h.

- Começamos mal. Porém, não perdemos uma bola aérea. Isso foi uma das razões para irmos ao pouco melhorando na partida. No 2º tempo, a equipe começou a ganhar a segunda bola após receber pressão inicial, que é normal para um time visitante até porque o Salgueiro é uma equipe qualificada e que está brigando por um lugar no G4.

Embora tenha passado em jejum nesta partida, o atacante Reinaldo Alagoano ressaltou que os três pontos obtidos neste domingo são muito importantes na luta pela classificação.

O também atacante Klenisson, autor do gol da vitória, definiu a jogada que decretou o resultado da partida: "Me antecipei ao goleiro e fui feliz. Mérito também para o Diogo, que fez um centro preciso na cobrança da falta".

Tags

ASA