Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Focado em recuperação de lesão no joelho, Diego Ivo celebra início de fisioterapia e ressalta torcida por título do CRB

Jogador sofreu uma lesão grave na partida contra o Bahia, ainda pela Copa do Nordeste

Na última segunda-feira (17), Diego Ivo deu um importante passo para a recuperação do seu joelho esquerdo. Após sofrer uma grave lesão no dia 17 de abril, no duelo com o Bahia, pela Copa do Nordeste, o zagueiro do CRB iniciou o processo de fisioterapia.

Diego Ivo teve uma ruptura no tendão patelar associado a uma lesão do retináculo medial. Segundo Elio Gonçalves, médico do CRB, parecida com a que Ronaldo Fenômeno sofreu em 2000, pela Inter de Milão. O zagueiro operou no dia 28 de abril e retirou os pontos na última semana.

Leia também

“Muito feliz por esse importante passo na minha recuperação. Agradeço ao clube por todo o suporte, e permaneço focado em retornar o quanto antes. Agora é seguir trabalhando para voltar ainda mais forte”, destacou o jogador, de 32 anos.

Diego Ivo está vivendo uma grande fase no Galo após se recuperar de lesão
Diego Ivo está vivendo uma grande fase no Galo após se recuperar de lesão | Foto: Divulgação

Um dos destaques do CRB neste início de temporada, Diego Ivo também ressalta a torcida pelos seus companheiros, que disputam a decisão do Estadual. Após empate por 0 a 0 no primeiro jogo, o Galo da Praia volta a enfrentar o CSA neste sábado (22), no segundo jogo da final do Campeonato Alagoano.

“Claro que gostaria de estar ajudando o time, dentro de campo, mas me sinto muito bem representado pelos meus companheiros. Espero que a nossa equipe possa fazer um grande jogo no sábado e conquiste o título. Estarei na torcida”, finalizou o zagueiro, que pelo CRB soma dez jogos e um gol, justamente no clássico com o CSA.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas