Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Final do Alagoano sub-20 será restrita a convidados

Partida entre CRB e Sete de Setembro tem início às 16h deste domingo; Galo tem a vantagem

A grande final do Campeonato Alagoano Sub-20 em 2016 não terá o brilho das torcidas, neste domingo, no Estádio Rei Pelé. É que, após incidente registrado fora de campo, a Polícia Militar decidiu restringir a presença, nas arquibancadas do Trapichão, a 150 convidados. CRB e Sete de Setembro vão se enfrentar a partir das 16h, com o Galo podendo até perder por um gol de diferença para levantar a taça, já que venceu a primeira partida da decisão por 2x0.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital, a decisão busca evitar que atos de vandalismo se repitam, dado o contingente, reduzido, a ser empregado na segurança da partida - que poderia acontecer, inclusive, de portões fechados.

Leia também

O que pesou para a decisão, ainda segundo a PM, foi o fato de membros de torcida organizada do Galo terem promovido verdadeiro arrastão em ponto de ônibus localizado no bairro do Farol, em Maceió, após a partida da última quarta-feira - quando dois torcedores suspeitos de roubo foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes.

Com isso, apenas 150 torcedores poderão acompanhar a grande final, sendo 60 pessoas ligadas ao CRB, 60 ligadas ao Sete, além de 30 representantes da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

E apesar da restrição, os clubes entrarão em campo com muita vontade de vencer e de olho na Copa São Paulo de Futebol Júnior, pois, em 2017, serão dois os representantes de Alagoas naquela que é considerada a maior vitrine do futebol de base no Brasil. A segunda vaga foi confirmada em reunião que aconteceu nessa sexta-feira (05) entre o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro, e o presidente da FAF, Felipe Feijó.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas