Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Fim da novela: CSA confirma o retorno do meia Didira

Jogador se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT Gustavo Paiva, no Mutange, prometendo superação

A direção azulina confirmou, na tarde desta quarta-feira (06), o retorno do meio-campista Didira, que disputou o Campeonato Alagoano de 2016 pelo CSA. O jogador havia se transferido para o ABC de Natal, mas deixou o clube após fazer apenas uma partida pela Série C do Brasileiro -ver matéria relacionada. Didira se reapresentou às 15h, no CT Gustavo Paiva, no Mutange, onde concedeu breve coletiva à imprensa.

"Estou muito feliz e motivado para mais uma vez vestir a camisa do CSA. Sinto que preciso fazer mais do que fiz na primeira passagem pelo clube", comentou Didira, já garantindo empenho para superar a expectativa da torcida. 

Leia também

A diretoria do Azulão conversava com o jogador desde que este deixou o time potiguar - o ABC, inclusive, chegou a emitir nota em que afirmava estranhar a postura do atleta, que ganhou projeção defendendo o ASA.

Segundo o presidente Rafael Tenório, a negociação com Didira dependia, também, do aval do técnico Oliveira Canindé, que, agora, começa a recompor o setor de meio-campo, após sofrer a baixa de Jean Cléber - eleito o craque do Estadual 2016, o volante trocou o CSA pelo Marítimo-POR.

E o CSA - que vem de empate sem gols diante do Central, em Caruaru - segue se preparando para mais um desafio pela Série D do Brasileiro, precisando vencer o Guarani de Juazeiro, no próximo domingo, no Ceará, para seguir na liderança do grupo A6 da competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas