Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ficha técnica: Paulinho Moccelin, recém-anunciado pelo CRB, foi campeão da Série B ao lado de Anselmo Ramon

Pela Chape, os dois atuaram juntos e retornam aos trabalhos no Galo; Veja os números de Paulinho e por onde ele já jogou

Paulinho Moccelin tem 28 anos e pertence ao Londrina. O atacante chega por empréstimo ao CRB, para reforçar o plantel do Galo da Praia, no restante da temporada na Série B. A GazetaWeb traz alguns números da vasta carreira do jogador.

O ponta-esquerda atuou pelo Juventude, até o momento, onde realizou, em 2022, 11 jogos, entregando duas assistências. O atacante já defendeu camisas de grandes times brasileiros, como o Londrina (dono dos direitos do jogador desde 2018), Sport, Grêmio e Chapecoense.

Leia também

Moccelin comentou, em sua apresentação, como vai ser a sensação de jogar novamente com o camisa 9 regatiano, Anselmo Ramon, e não titubeou, dizendo que a parceria tem tudo para dar certo novamente.

"Cara e eu joguei com o Anselmo, feliz de poder estar voltando com essa parceria que deu certo na Chapecoense em 2020, onde a gente foi campeão brasileiro e espero, espero não, vai dar certo aqui."

Ao lado de Anselmo em 2020, na Chape, o jogador fez 41 jogos, emplacando sete vezes e entregando seis assistências.

Os jogadores atuaram juntos e agora retornam aos trabalhos, uma parceria antiga que retorna aos campos
Os jogadores atuaram juntos e agora retornam aos trabalhos, uma parceria antiga que retorna aos campos | Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

Ao se apresentar no Regatas, o jogador cedeu uma coletiva de imprensa para que a torcida conheça melhor o seu trabalho e relembrou alguns pontos importantes sobre sua chegada.

Ao ser perguntado sobre a sua vinda para o CRB ser em um momento de ascensão da equipe na competição nacional, após a troca de treinadores, Moccelin mostrou-se feliz. O atleta disse achar o momento muito bom e que confia em seu trabalho para ajudar a equipe a se colocar entre os melhores da tabela.

"Olha eu vejo um momento muito bom, porque o clube vem crescendo e pode ter certeza que vai crescer ainda mais. Tem grandes jogadores, um grupo bem qualificado, aonde uma disputa (pela posição) vai ser saudável e sadia no dia a dia."

O experiente atacante disse que a parceria com outros jogadores também será vital, já que os companheiros vão dividir muitos perrengues dentro e fora de campo, até pelo menos o final da temporada, então, a amizade é um dos pontos mais importantes. Ele disse conhecer algumas peças do elenco e reforçou que Negueba é um dos jogadores que a parceria será mais que necessária.

"Não conheço todo mundo, mas vi jogos, tem um garoto da base que subiu agora (Emerson Negueba). Está fazendo grandes jogos e tenho certeza que será importante esta parceria. O campeonato é muito longo, eu preciso de todo mundo e, podem ter certeza, vamos fazer grandes jogos."

Paulinho não tem data para entrar em campo com a camisa do Regatas, possivelmente no retorno da competição, no segundo turno da Segundona.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas