Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FF Sport Nova Cruz vence o Penedense por 2 a 1 e encosta no G4 do Estadual

Equipe pilarense começa segundo tempo de forma fulminante e marca dois gols em três minutos para bater Alvirrubro

Nesta segunda-feira (13), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, FF Sport e Penedense entraram em campo para fechar a 4ª rodada da Série B do Alagoano. Apesar do caráter decisivo, o FF conseguiu fazer uma partida esplendorosa e vencer por 2 a 1, com gols de Santiago e Bregueeth. Cristiano fez para o Penedense. O resultado foi providencial na briga das equipes pelo G4 da competição.

Com o resultado, o FFS encostou de vez e entrou na briga direta pelo G4. Com seis pontos, o clube de Pilar ultrapassou o CEO e fica na 5ª posição. Só não entra no G4 por conta do saldo de gols. Já o Penedense, segue na 3ª colocação, também com três pontos. O Alvirrubro está na frente de Miguelense e FF pelo saldo de gols.

Leia também

Os gols

O primeiro tempo foi um pouco lento, sem grandes chances no Gersão. Porém, na segunda etapa, o FF Sport iniciou como um furacão. Após uma falha na saída de bola, com apenas 8 minutos, Anderson conseguiu roubar a bola. O meia lançou direto para Santiago, que entrou livre no lado esquerdo na área. O atacante só fez cortar o goleiro Luizinho e estufar as redes: 1 a 0.

Não demorou muito e o furacão FF chegou novamente, agora aos 11 minutos. Bregueeth, bem posicionado na grande área, recebeu o cruzamento e testou de cabeça para o fundo das redes: 2 a 0.

O Penedense ficou em choque com dois gols tão velozes e teve que se reajustar com pouco tempo. O time ribeirinho cresceu, criou chances, mas a rede não balançou. Após a cobrança de escanteio de Polinho, Cristiano subiu mais que todo mundo para diminuir o placar. A equipe ribeirinha até que cresceu nos minutos finais. Polinho foi o jogador mais perigoso, porém, o resultado não veio. Final: FF Sport 2x1 Penedense.

Outros resultados

Nesse domingo (12), outros dois jogos movimentaram a rodada. Em Penedo, no Estádio Alfredo Leahy, o lanterna Dínamo conseguiu arrancar um empate com o Coruripe, por 1 a 1. Já no Gerson Amaral, o Miguelense foi derrotado pelo Zumbi, por 2 a 1.

Classificação

  • 1º Zumbi - 12pts
  • 2º Coruripe - 9pts
  • 3º Penedense - 6pts
  • 4º Miguelense - 6pts
  • 5º FF Sport - 6pts
  • 6º CEO - 3pts
  • 7º Dínamo - 1pt

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas