Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FF Sport define futuro na Copa Alagoas contra time Sub-20 do CRB

Time de Ferro ainda possui chances de classificação, mas precisa vencer e secar adversários

Nesta terça-feira (14), a sétima e última rodada da Copa Alagoas tem seu pontapé inicial. E para abrir a rodada mais importante da fase de grupos, já temos um confronto que é valioso para uma das partes. No Estádio da Ufal, em Maceió, o FF Sport visita o Sub-20 do CRB, para tentar uma vaga nas quartas de final. O duelo começa às 15 horas.

Hoje, o FFS está na sexta posição do Grupo B da Copa AL, com três pontos. Apesar da baixa pontuação e estar com a segunda pior defesa do campeonato, o FF tem chances reais de classificação. Para isso, é obrigado a vencer o CRB e contar com um tropeço do CSA, que só joga no fim de semana. Outra chance é a equipe pilarense vencer e o CEO perder e tirar a diferença de saldo. Hoje o time sertanejo tem -4, enquanto o Time de Ferro tem -13.

Por outro lado, o CRB já está eliminado da competição. Com apenas cinco pontinhos, a equipe não tem chance alguma de alcançar o G4 do Grupo A, por isso, fará sua despedida. Lembrando que o Regatas está atuando com um time recheado de garotos.

Esta última rodada da Copa AL foi alvo de algumas críticas, por se tratar de uma rodada decisiva e as equipes jogarem em dias e horários diferentes. Comumente, rodadas decisivas das maiores competições acontecem de maneira simultânea, para não haver vantagem para qualquer equipe.

No Grupo A, todos os times já estão classificados, faltando apenas definir a posição final. São eles: Zumbi, CSE, Murici e Cruzeiro. No Grupo B, apenas ASA e Coruripe avançaram. CEO, CSA e FF Sport brigam por duas vagas. Nesta rodada, o Aliança folga, por isso, já está eliminado.

Tags