Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ferrugem fará cirurgia no ombro esquerdo na próxima quinta: "Momento difícil"

Volante do CRB se lesionou em disputa de bola com o zagueiro Ricardo Silva na partida contra o América-MG, no último dia 3, pela 26ª rodada

O volante Ferrugem, do CRB, será submetido a uma cirurgia no ombro direito, na próxima quinta-feira (10). Desfalque do Galo para o restante da temporada, o jogador havia retornado à equipe justamente contra o América-MG, no último dia 3, quando se lesionou novamente.

"Sofri a lesão em um momento bom para mim e para a equipe. Fiquei muito triste quando recebi a notícia de que não estaria mais em campo nesta reta final da Série B, mas isso faz parte da profissão. Temos que ter a cabeça tranquila para passarmos por isso com tranquilidade", disse o volante regatiano.

Leia também

Ferrugem confessou que a partir de agora será mais um torcedor alvirrubro na busca pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. "Vou virar torcedor agora. Assistir sem poder ajudar em campo é sempre muito difícil, mas vou procurar dar muita força ao grupo para conquistarmos nossos objetivos nestas próximas semanas", comentou o atleta.

Ele lembrou também o apoio do grupo regatiano neste momento e disse que será fundamental para sua recuperação. "O apoio de todos foi muito importante para mim neste momento: jogadores, comissão técnica, diretoria, torcida. Todos me passaram mensagens de apoio e isso é muito bom. Vou passar por um período difícil de recuperação. Tenho que focar tudo em meu retorno no início do ano", disse Ferrugem.

O jogador do Galo se lesionou aos 45 minutos do primeiro tempo, em uma disputa de bola na área do América-MG com o zagueiro Ricardo Silva, e levou a pior caindo em cima de seu ombro. O detalhe é que o camisa 7 regatiano estava voltando nesta partida de uma lesão na posterior da coxa esquerda.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas