Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ferrugem aponta 'apagão' do CRB e diz que time precisa do apoio da torcida

Jogador regatiano ressalta a força da torcida alvirrubra, mas diz que ficou insatisfeito com as críticas na partida contra o Moto Club

O CRB empatou por 2 a 2 com o Moto Club-MA neste domingo, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste, no Rei Pelé, em Maceió. Ao final do jogo, o volante Ferrugem concedeu entrevista e deu uma declaração que causou polêmica. O atleta disse que as críticas da torcida durante os jogos atrapalham o time em campo. Após a repercussão da crítica, o atleta publicou uma mensagem nas suas redes sociais, reforçando que está "fechado com o CRB" e que sua avaliação foi positiva.

"Atrapalha. A gente precisa de apoio e não de crítica. Jogar aqui contra um adversário já é difícil, se a torcida critica, fica ainda pior. Eu peço apoio. Eu sei que o CRB, no ano passado, brigou para não cair, mas a gente precisa de apoio. Espero que eles entendam isso, e que venham para o estádio para apoiar. Até porque criticar todo mundo critica. Aqui dentro eles são fortes, e o adversário que vem aqui tem que tremer. E nosso time ainda não perdeu esse ano, e cada vez que eles nos apoiarem ficaremos ainda mais fortes", comentou o volante regatiano.

Leia também

Ferrugem não fez uma boa partida contra a equipe maranhaense, assim como o restante do time, que saiu atrás do placar por duas vezes. O Galo sofreu o primeiro gol logo no primeiro minuto de jogo, após um chute de fora da área de Márcio Diogo. O time alagoano só conseguiu empatar aos 10 minutos do segundo tempo com Victor Rangel, que ainda perdeu um pênalti. O Bicho Papão saiu na frente novamente com Lucas Dias e o regatas chegou ao empate com Zé Carlos, que fez sua reestreia.

"Nem todo jogo a gente vai jogar com excelência, nem sempre a gente vai fazer grandes jogos. Teve um apagão ali no primeiro tempo, já no segundo tempo a gente estava bem melhor e veio o empate. Perdemos aquele pênalti ali, mas só erra quem bate e arrisca. O grupo deles tem jogadores bons e isso dificultou para gente. Foi um jogo difícil", completou.


				
					 Ferrugem aponta 'apagão' do CRB e diz que time precisa do apoio da torcida
FOTO: Reprodução Instagram

O elenco não fará atividades nesta segunda, retornando aos treinamentos na terça-feira (5) para iniciar a semana de preparação visando ao clássico contra o CSA, no domingo (10), pela quarta rodada do Campeonato Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas