Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ferrugem aponta 'apagão' do CRB e diz que time precisa do apoio da torcida

Jogador regatiano ressalta a força da torcida alvirrubra, mas diz que ficou insatisfeito com as críticas na partida contra o Moto Club

O CRB empatou por 2 a 2 com o Moto Club-MA neste domingo, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste, no Rei Pelé, em Maceió. Ao final do jogo, o volante Ferrugem concedeu entrevista e deu uma declaração que causou polêmica. O atleta disse que as críticas da torcida durante os jogos atrapalham o time em campo. Após a repercussão da crítica, o atleta publicou uma mensagem nas suas redes sociais, reforçando que está "fechado com o CRB" e que sua avaliação foi positiva.

"Atrapalha. A gente precisa de apoio e não de crítica. Jogar aqui contra um adversário já é difícil, se a torcida critica, fica ainda pior. Eu peço apoio. Eu sei que o CRB, no ano passado, brigou para não cair, mas a gente precisa de apoio. Espero que eles entendam isso, e que venham para o estádio para apoiar. Até porque criticar todo mundo critica. Aqui dentro eles são fortes, e o adversário que vem aqui tem que tremer. E nosso time ainda não perdeu esse ano, e cada vez que eles nos apoiarem ficaremos ainda mais fortes", comentou o volante regatiano.

Leia também

Ferrugem não fez uma boa partida contra a equipe maranhaense, assim como o restante do time, que saiu atrás do placar por duas vezes. O Galo sofreu o primeiro gol logo no primeiro minuto de jogo, após um chute de fora da área de Márcio Diogo. O time alagoano só conseguiu empatar aos 10 minutos do segundo tempo com Victor Rangel, que ainda perdeu um pênalti. O Bicho Papão saiu na frente novamente com Lucas Dias e o regatas chegou ao empate com Zé Carlos, que fez sua reestreia.

"Nem todo jogo a gente vai jogar com excelência, nem sempre a gente vai fazer grandes jogos. Teve um apagão ali no primeiro tempo, já no segundo tempo a gente estava bem melhor e veio o empate. Perdemos aquele pênalti ali, mas só erra quem bate e arrisca. O grupo deles tem jogadores bons e isso dificultou para gente. Foi um jogo difícil", completou.


				
					 Ferrugem aponta 'apagão' do CRB e diz que time precisa do apoio da torcida
FOTO: Reprodução Instagram

O elenco não fará atividades nesta segunda, retornando aos treinamentos na terça-feira (5) para iniciar a semana de preparação visando ao clássico contra o CSA, no domingo (10), pela quarta rodada do Campeonato Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X